Colocado por: SplashMitsubishi MSZ-AY35VGK (exterior + interior): 1100 + IVA
Mitsubishi MSZ-AY25VGK (exterior + interior): 990 + IVA
Mitsubishi MXZ-3F54VF (exterior): 1560 + IVA
Mitsubishi MSZ-AY25VGK (interior): 380 + IVA
Colocado por: SplashAgora, os valores dos equipamentos parecem-me demasiado elevados,
Colocado por: hangas
Alguma coisa está confusa nesses modelos:
As referencias são de 3 unidades interiores e uma exterior 3x split.
Por isso a primeira questão é porque as "(exterior + interior)" nos dois primeiros casos? se fosse um mono-split, julgo que seria um MUZ-qq
Colocado por: hangasA tabela de preços PVP é publica.
(é procurar por "tabela preços mitsubishi electric 2023", que lhe aparecem logo uns quantos links)
À primeira vista parece-me que tem os preços de tabela, sem tirar nem por.
Isso já inclui instalação?
Colocado por: SplashAssim, já me parece mais razoável.
Colocado por: SplashSerá porventura comum praticarem-se preços mais económicos?
Colocado por: hangas
É razoavel.. pelo menos não lhe estão a meter uma margem em si. Mas em todos os 3 orçamentos Mistubishi que tive há coisa de um ano, todos tinham um desconto comercial nos equipamentos, implicito ou explicito.
Peça mais orçamentos. No minimo esperava um desconto nos equipamentos de forma a compensar a instalação.
Posso-lhe dizer que no inicio do ano meti dois grupos, um deles era um multi-split muito semelhante a um desses.
Exactamente a MXZ-3F54VF com 3x MSZ-AP25VGK, por 2.400+IVA já com instalação e limpeza e teste da pre-instalação.
Independentemente do preço que conseguir negociar.. são boas maquinas e estou muito satisfeito (com um inverno e um verão)
E a serie AY que veio substituir a AP ainda tem algumas melhorias a nivel de ruido e eficiencia.
Colocado por: Pereira_89Vou lhe mostrar o meu orçamento e compare.
Colocado por: Splash
Conseguiu descontos muito significativos, face à tabela de preços. Importa-se de me dizer de que zona é a empresa?
Colocado por: Varejote600€ onde? Só vejo 10% desconto nos equipamentos, 224€.
Colocado por: Pereira_89
600€ de diferença entre este orçamento e o de outra empresa.
Colocado por: Varejote
Nos orçamentos que colocou, não vejo nenhuma diferença de 600€.
Colocado por: Pereira_89
A empresa é de braga, mas eu vou instalar em viana do castelo