Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Fiz o orçamento com preços da Nicolau e Rosa que é onde costumo ir.
    O total em Tuboflux é 123€ e Uponor é 215€?

A diferença é pouca, mas será que vale a pena? Com os 90€ de diferença pagava o alicate e as matrizes U. Estou indeciso.
      Orçamento em jpg.jpg
  2.  # 2

Oiço falar mal dos alicates de cravar manuais... só elétricos.

Tubagem e acessórios HELIROMA é bom.
  3.  # 3

Heliroma não sei onde se vende. Da Uponor há aqui posts no forum a dizer que é das melhores marcas.

O alicate tem de ser o manual. Não vou gastar 500€ para fazer 20 metros de canalização. Já vi para alugar, mas eu gosto de fazer as coisas com calma. Depois se demoro mais de um dia sai-me ao mesmo preço de comprar um novo manual.
  4.  # 4

Uponor é das melhores marcas, das marcas que boa parte dos canalizadores usa é HELIROMA, boa relação preço qualidade, em vez de tuboflux, isoltubex, entre outras.

Agora de pouco vale meter bom material se ficar mal cravado com alicate manual.

Os picheleiros do fórum que opinem sobre o assunto dos alicates.

Já agora, está a comparar os preços dos tubos, provavelmente os acessórios têm o mesmo preço Uponor e tuboflux.
  5.  # 5

Colocado por: VarejoteUponor é das melhores marcas, das marcas que boa parte dos canalizadores usa é HELIROMA, boa relação preço qualidade, em vez de tuboflux, isoltubex, entre outras.

Já agora, está a comparar os preços dos tubos, provavelmente os acessórios têm o mesmo preço Uponor e tuboflux.

Também orçamentei os acessórios. Está na foto que postei. Mas não. Nos acessórios é quase o dobro. 61 os da tuboflux, 106 os da uponor.
  6.  # 6

Colocado por: VarejoteUponor é das melhores marcas, das marcas que boa parte dos canalizadores usa é HELIROMA, boa relação preço qualidade, em vez de tuboflux, isoltubex, entre outras.

E também há que ter em conta que secalhar anda aí muito pessoal a cravar uniões com a matriz errada. Eu vi-me um bocado aflito para encontrar as matrizes U. Os alicates todos de leroy merlins e afins são TH, no entanto as uniões mais comuns em portugal são U.
    Basta isso para dar ****. Eu vou comprar o alicate da tuboflux com matrizes U e tubo e acessórios tuboflux para garantir que fica tudo a combinar.

0.0118 seg. NEW