Colocado por: FTavaresNova crise no setor
Colocado por: ricardo.rodrigues
Nada disso. Os preços têm subido especulativamente. Isto ainda é apenas um ligeiro abrandamento.
Se estão a contar que os preços desçam significativamente, por exemplo, a valores de 2020... Podem ir esperando sentados.
Colocado por: mandrongoO que for caro e tiver qualidade terá sempre mercado. E como a oferta é baixa, face à procura, os preços aumentarão.
Onde poderá baixar qualquer coisa é nos imóveis que estão velhos e a precisar de grandes intervenções, mas que os vendedores e as imobiliárias tentam fazer passar como uma oportunidade a não perder.
O valor médio em dívida no crédito à habitação é baixo, pelo que não serão muitos a ficar com a corda no pescoço. Aqueles que, com euribor negativa, compraram casa acima dos 150 mil, e têm o montante todo em dívida, passarão mal se a coisa não se inverter até ao final do ano, e poderão surgir no mercado alguns bons negócios. Mas esses vão ficar logo pelos investidores e amigos dos funcionários dos bancos.
Colocado por: Varejote
Alguns julgam que esses negócios vão aparecer em anúncios no idealista.
Colocado por: VarejoteMas eu não estou a falar de imóveis localizados onde judas perdeu as botas.
Esses nem os investidores nem os amigos dos funcionários dos bancos querem.
Colocado por: AMVPDesculpem, mas cada vez acredito menos numa crise no imobiliário em Portugal. Internacionalizamos o país! Há muita pressão migratória no mundo, por diversas razões. Os portugueses até podem perder as casas, até podem não ter casa onde viver mas isso não se traduz, necessariamente, em descida dos preços dos imóveis em Portugal. Sem acontecimentos extremos, naturais ou outros, não acredito que o imobiliário entre em crise.
Colocado por: AMVPDesculpem, mas cada vez acredito menos numa crise no imobiliário em Portugal. Internacionalizamos o país! Há muita pressão migratória no mundo, por diversas razões. Os portugueses até podem perder as casas, até podem não ter casa onde viver mas isso não se traduz, necessariamente, em descida dos preços dos imóveis em Portugal. Sem acontecimentos extremos, naturais ou outros, não acredito que o imobiliário entre em crise.
Colocado por: rguerreiro79
Isso poderá ser verdade em Lisboa e Porto e Algarve.
Na área que conheço na AML não estou a ver estrangeiros a comprar casas na Amadora, Queluz, Cacém, Odivelas,etc
Colocado por: rguerreiro79
Isso poderá ser verdade em Lisboa e Porto e Algarve.
Na área que conheço na AML não estou a ver estrangeiros a comprar casas na Amadora, Queluz, Cacém, Odivelas,etc
Colocado por: SalvadorPPortugal não será diferente do resto do mundo.
Colocado por: rguerreiro79Odivelas,etc