Colocado por: PedroMSEsta desceu 17%, é de aproveitar porque é para todos os bolsos.
https://www.idealista.pt/imovel/32715299/
Colocado por: NostradamusUm dia vou descobrir a verdadeira utilidade das imobiliárias.
Ganhar dinheiro a fazer muito pouco... Foi essa a percepção que tive quando aqui há uns anos pus um apartamento à venda. Pois vendi eu mais depressa e não tive que pagar comissão ridícula a ninguém (como era de baixo valor, não queriam 5% do valor da venda mas um valor fixo de 5.000€, que era quase 10%!)
Colocado por: PedroMStenho cá para mim que a imobiliária tinha gente que com 2 trabalhos não tinha tanta disponbilidade para visitas.
Colocado por: AMVP
E? Então diga-me lá porque é mais real?
Colocado por: rguerreiro79
kiian esta baixou 10%
https://remax.pt/imoveis/venda-apartamento-t2-sintra-agualva-e-mira-sintra/120992515-38
Colocado por: rguerreiro79hhum o 2º (na Anta) está todo virado a nascente e tem essa arvores coladas que largam uns pós bastante chatos, só vai apanhar sol directo nas primeiras horas do dia.
O de Barcarena acho uma zona mais desconexa pois acaba por estar separado de massamá pelo IC19 mas são gostos.
O que lhe enviei penso que tem quartos a sul e a norte sala e cozinha, e com a diferença de dinheiro já fazia umas remodelações interessantes, duvido que baixem muito desses valores.
Colocado por: rguerreiro79A que me mandou todas as fotos estão viradas para nascente (separadores da A16), para sul é a esquina do prédio e poente seria para a parte de trás do pingo doce/jardim de infância.
A outra que mandei tá norte/sul(Aldi)
Colocado por: rguerreiro79A que me mandou todas as fotos estão viradas para nascente (separadores da A16), para sul é a esquina do prédio e poente seria para a parte de trás do pingo doce/jardim de infância.
A outra que mandei tá norte/sul(Aldi)
Colocado por: rguerreiro79O já tem proposta é relativo, o negócio pode sempre não avançar.
Eu esquecia o outro, aquele lado não vai apanhar sol e não é nada agradável na minha opinião, principalmente se trabalhar em casa. Sem falar no ruído da A16 que o 4 andar deve sentir, eu não sinto o barulho pois o meu apartamento está abaixo das barreiras sonoras.
Percebo que às tantas a pessoa está farta de procurar mas tem de ter paciência, ser rápido nas visitas quando aparece algo com potencial e em caso de dúvida perguntar opinião a outras pessoas de confiança.
Colocado por: rguerreiro79de nada no que puder ajudar, é importante o feedback de pessoas que conhecem determinadas zonas