Colocado por: lots_jokerAlguém tem noção como andam os preços no Porto e arredores?
Colocado por: kiian
Quero comprar um T2 "perto" de Carnaxide (20 min de carro máximo), com varanda e num prédio com elevador (preferencialmente), que não precise de muitas obras (para evitar ter que me descapitalizar mais).
Colocado por: kiianGostava era de ter uma casa numa zona não tão má como o Cacém e que ao mesmo tempo justificasse pagar mais € pela qualidade da casa.
Colocado por: rguerreiro79
As pessoas gostam muito de falar que determinadas zonas são más sem conhecimento de causa, que é só pobres, não existem empresários por aqui, etc. Oeiras e Carnaxide, etc tem zonas boas e zonas más, com bairros socias que pelo menos no Cacém não existem.
Aqui o preço das moradias não anda longe por exemplo de São Domingos de Rana, agora não se podem comparar preços com Paço D'Arcos ou a parte antiga de Oeiras.
Atenção, eu ando a ver no Cacém, porque sempre nasci e vivi lá. Não acho que tenha zonas "más", mas não é um sitio em que depois as pessoas me queiram comprar a casa. Eu ficava contente com uma casa na Anta, por exemplo
Colocado por: Varejote
Na Anta não arranja nada abaixo de 200k.
Prédio com 20 anos, não existe. É esquecer. Prédio com 30 anos, é capaz de haver 1 ou outro, sim. O meu comentário vai mais na onde de, se nós, com esse rendimento, temos que comprar uma casa com 30 anos, no minimo, numa zona dúbia, então quem ganha menos como faz? Eu ando aqui a ponderar casas no Cacém ou em Algueirão
Atenção, eu ando a ver no Cacém, porque sempre nasci e vivi lá. Não acho que tenha zonas "más", mas não é um sitio em que depois as pessoas me queiram comprar a casa. Eu ficava contente com uma casa na Anta, por exemplo
Colocado por: VarejotePorto Salvo e Talaíde(uma parte), também são Oeiras.Sim eu sei, foi nesse sentido que quis dizer que os preços das moradias não estão muito diferentes. Têm aparecido moradias interessantes perto dos 400k
Colocado por: rguerreiro79Sim eu sei, foi nesse sentido que quis dizer que os preços das moradias não estão muito diferentes. Têm aparecido moradias interessantes perto dos 400k
Colocado por: kiianmas não é um sitio em que depois as pessoas me queiram comprar a casa.
Colocado por: Varejotesim claro, precisam de facto desse miminho de 100k, mas dá para safar caso seja um projeto a longo prazo e não haja disponibilidade. Mas já tiveram mais caras
Do que se vê a esses valores, carecem de um miminho de pelos menos 100k€ a remodelar.
Colocado por: AMVP
E porque não, alguém a comprou, se você a comprar já são pelo menos 2 pessoas que a compram.
Colocado por: rguerreiro79
essa zona especifica tem muita procura interna de quem conhece a zona, por isso não é um problema
ex: é díficil descolar desses valores
https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/t2-no-bairro-da-anta-ID1bMWE.html
Colocado por: Joao Dias
Tenho uma cliente nossa a vender um T2 no Cacém por 185k se não estou em erro. Prédio com elevador, aparentemente bem arranjado e numa praceta que me pareceu muito sossegada na zona ao pé do inter (ou seja, longe da confusão do Cacém central).
Posso dizer que o apartamento está muito bem mantido e a cozinha é nova e vê-se bem que a Senhora gastou dinheiro na mesma.
É uma Senhora já de alguma idade e que parece que vai mudar de ares.
A mim pareceu-me um valor “justo” para o apartamento em questão.
Não é gigante, longe disso, mas está de facto muito bem conservado.