Colocado por: argoBoa parte dos negócios também feitos 20% abaixo do preço do anúncio.
Vim só aqui dizer que o fmi diz que as casas em Portugal estão 20% sobrevalorizadas, não swi como chegam a estas conclusões mas lá saberão
Isto não está estranhamente caro para o que é? https://www.idealista.pt/imovel/32713759/ Casa velha, mesmo entre a IC19 e a linha do comboio. Acham o preço "justo"?
Colocado por: kiianIsto não está estranhamente caro para o que é?https://www.idealista.pt/imovel/32713759/Casa velha, mesmo entre a IC19 e a linha do comboio. Acham o preço "justo"?
venho aqui dar a minha posta de pescada do dia, tenho para mim que com a situação na palestina o preço das casas, vendas ou arrendamento, vai subir
Colocado por: AMVPVenho aqui dar a minha posta de pescada do dia, tenho para mim que com a situação na palestina o preço das casas, vendas ou arrendamento, vai subir.
Factors such as rising construction costs, regulatory hurdles, and economic uncertainties could be contributing to the decision to call off projects.
Colocado por: Telhado
Acredito que sim visto que malta com poder financeiro é capaz de sair de lá e vir parar a Europa inclusive investidores israelitas que já por aqui andam mas que são capazes de reforçar ainda mais os investimentos.
Vamos ver esperemos que a coisa não escale muito.
Colocado por: AMVP
Embora não sejam só Israelitas. Nem só palestinianos. Toda aquela zona está um reboliço e quem está atento, com formação e com alguma disponibilidade financeira está a tentar sair.
Colocado por: pguilherme
Bem, com a quebra na procura por novos projectos de construção e com o cancelamento de projectos já existentes, é provável que, pelo menos o custo de construção, possa sofrer uma correcção. E provavelmente bem antes do imobiliário.
Colocado por: PedroMSQualquer dia casas a preços acessiveis só em Elvas
Colocado por: PedroMSQualquer dia casas a preços acessiveis só em ElvasDe fato, tenho de herança uma vivenda V4 com 3WCs de R/C e 1º andar com sotão habitável, garagem exterior com uns 15m^2 e um pequeno quintal, e segundo uma avaliação de uma imobiliária, não vale mais de 160.000€!
Colocado por: Joao DiasOs preços que vejo por lá são bem mais simpáticos que por aqui no litoral oeste, infelizmente para mim :-) !
Em Elvas?? Não deve ser com certeza…
Colocado por: mafgodDe fato, tenho de herança uma vivenda V4 com 3WCs de R/C e 1º andar com sotão habitável, garagem exterior com uns 15m^2 e um pequeno quintal, e segundo uma avaliação de uma imobiliária, não vale mais de 160.000€!
Lote com 315m^2 e área de implantação de 113m^2 com 210m^2 de área bruta.
A mesma aqui na zona de Mafra seria uns 50% para mais!
Os preços que vejo por lá são bem mais simpáticos que por aqui no litoral oeste, infelizmente para mim :-) !