Bom dia a todos, Registei-me hoje no portal do fundo ambiental para efetuar uma candidatura. Criei a conta normalmente, e ativei o registo que recebi via email.
No entanto ao chegar ao portal, todas as instruções que encontrei apontam para botão candidaturas Como se pode ver na imagem (Candidatura_ON), no entanto no meu caso o botão está em falta e não consigo efetuar a candidatura.
No passado em Junho de 2022 efetuei uma candidatura para uma trotinete elétrica, eu não preenchi nada, foi o responsável da loja que o fez, e recebi o montante este ano.
Só que agora para receber o apoio de aproveitamento de águas de uma obra que foi feita, o responsável pela instalação obviamente disse que tinha de ser eu a criar conta e submeter, e ao criar o registo, falta-me esse botão da candidatura.
Tenho obviamente o erro "Viva, está a tentar aceder a um conteúdo que não está autorizado. Obrigado."
A minha duvida aqui, é se é normal ter este erro porque já tive um apoio no passado, se há alguma limitação de quantas candidaturas posso aproveitar, ou se há algum intervalo de tempo, ou se estou perante algum bug ou se algo me está a faltar.
Penso que é necessário fazer novo registo. Aconteceu-me isso também com os primeiros dados de registo que criei. Já não me recordo porquê, talvez pela mudança dos programas. Sei que depois de fazer novo registo, a opção de candidatura já aparecia.