Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Se alguém aqui me pudesse tirar esta dúvida eu ficaria muito agradecido.

Para a aquisição/instalação de ar condicionado ser válida para a candidatura no Fundo Ambiental, é necessário ser uma empresa certificada para fazer a instalação? Ou basta ser um técnico certificado?

Eu posso adquirir todo o material e pedir simplesmente a um técnico certificado que me faça a instalação?

É que já contactei o Fundo Ambiental através do e-Balcão (nunca obtive resposta) e por telefone nunca atenderam.

Agradeço desde já toda e qualquer disponibilidade para me responderem a esta questão.

Obrigado e Cumprimentos
    • size
    • 9 setembro 2023

# 2

Segundo o ponto 6.6 do aviso, deduz-se que pode ser uma Empresa ou Técnico em nome individual.

6.6 Os instaladores e, sempre que aplicável, os fabricantes ou fornecedores das soluções
    apoiadas pelo presente Aviso, quer sejam empresas ou técnicos em nome individual, devem
    possuir alvará, certificado, declaração ou outro documento aplicável que os habilite a
    proceder à intervenção em causa e estar inscritos nas plataformas existentes para as
    seguintes tipologias de intervenção
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MaNs1nH0
  2.  # 3

Colocado por: sizeSegundo o ponto 6.6 do aviso, deduz-se que pode ser uma Empresa ou Técnico em nome individual.

6.6 Os instaladores e, sempre que aplicável, os fabricantes ou fornecedores das soluções
    apoiadas pelo presente Aviso,quer sejam empresas ou técnicos em nome individual,devem
    possuir alvará, certificado, declaração ou outro documento aplicável que os habilite a
    proceder à intervenção em causa e estar inscritos nas plataformas existentes para as
    seguintes tipologias de intervenção
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MaNs1nH0

Obrigado pelo esclarecimento.

Cumprimentos

0.0099 seg. NEW