Colocado por: VarejoteMas esse muro de tijolo só tem esse tipo de fissura?
Quer fazer novo muro porquê?
Colocado por: VarejoteEsses muros estão a fazer suporte de terras, ou é só mesmo divisão.
Colocado por: SalvadorPAceitam-se dicas.
Colocado por: SalvadorPAlguém percebe de madeiras? Pode dar-me opinião se poderá ser cedro? Posso tirar mais fotos do interior do taco, por partir mais alguns.fale com Sr João do Fino Ofício. se há alguém capaz de dar soluções adequadas sobre madeiras e pavimentos são eles.
Colocado por: Joao DiasBoas, pagar a uma empresa para lhe restaurar o soalho está fora de questão?
É que para levar isso minimamente a bom porto, precisa de um sem numero de ferramentas que com certeza não terá acesso fácil.
Se quiser evitar afagar convenientemente os tacos, a única forma de remover a cera acrílica será com um produto específico para remoção de ceras mas utilizado com uma máquina de rolos de nylon que funciona com água em simultâneo.
Não é fácil
Colocado por: SalvadorP
Não é que esteja fora de questão. Mas preferia ser eu a fazer.
Aquela cera antiga laranja também é cera acrílica?
Na sua opinião isto é pinho?
Eu já vi preços de maquinas de afagar para alugar. Mas ainda estou na duvida se vale a pena salvar este chão. Há muitos tacos que têm bicho. Já meti xylophene.
Porém, os tacos estão colados com alcatrão. Se fosse tirar os tacos para meter vinilico, não sei como retiraria o alcatrão.
Colocado por: Joao DiasIsso restauradinho por quem sabe, fica ai com chão para o resto da vida e sem grandes chatices.
Colocado por: SalvadorP
Não, nunca trabalhei com isso.
Mais ou menos quanto custa uma restauração profissional? São 35m2.
Conhece alguém a trabalhar na zona de leiria/pombal?
Já agora. Acha que é pinho?
Colocado por: Joao DiasIsso tudo trabalhado ao pormenor deverá rondar os 1,5k + Iva
Colocado por: Joao DiasPois, esse valor está fora do budget para o chão.
Colocado por: SalvadorPPorém, os tacos estão colados com alcatrão. Se fosse tirar os tacos para meter vinilico, não sei como retiraria o alcatrão.