Colocado por: Ketz
Alguém tem experiência com este tipo de situação? Pelo que deduzi vou ter que fazer o meu caso à câmara, explicando as alterações que fiz e mostrando provas de que não fiz nenhuma alteração maluca, e rezar para que o técnico deles concorde comigo.
Colocado por: Ketzlguém tem experiência com este tipo de situação? Pelo que deduzi vou ter que fazer o meu caso à câmara, explicando as alterações que fiz e mostrando provas de que não fiz nenhuma alteração maluca, e rezar para que o técnico deles concorde comigo.
Colocado por: KetzA empresa de construção que fez os trabalhos nunca mencionou isso
Colocado por: KetzA empresa de construção que fez os trabalhos nunca mencionou isso, os engenheiros da Câmara a quem tinha ligado pra fazer perguntas também não, e agora estou com receio que me obriguem a voltar tudo atrás!a empresa de construção nao tem obrigação em explicar nada e a maioria quer é trabalhar estão se nas tintas porque hoje fazem amanha desfazem.
Colocado por: KetzAlguém tem experiência com este tipo de situação?tem de licenciar as alterações caso seja possível, caso nao seja terá de fechar as janelas e aberturas
Colocado por: KetzAh, então o pedido de legalização tem que ser algo mais oficial, com projecto ou assinado por um arquitecto?extamente. é um projecto.
Colocado por: KetzNão sei onde me informar mais sobre o processo correto, para não me tramar com a respostaprimeiro deve pedir a um arqº para avaliar se o que fez é legalizável.. pode nao ser. Se for legalizável tem 60 dias a contar da data em que recebeu o ofício para responder com esse processo. se não for terá de repor tudo como estava.