Boas, no ano passado apliquei massa de capoto e rede na minha casa ( marac weber ), mas sem revestimento térmico. Após alguns meses, começaram a aparecer peqenos ponto de ferrugem ( escorrida ) por todas as fachadas. Alguem me poderá dizer a causa de tal fenómeno ? Antes de aplicar a massa, não existiam tais patologias. Seria defeito das massas ? Já alguem passou por isso ? Agradeço desde já qualquer esclarecimento.
Sem fotos dificilmente alguém lhe pode sugerir qual pode ser a causa. Como primeira abordagem consulte a Weber, apresentando a sua situação no local onde comprou os materiais.
Não deve ser óxido de ferro, deve ser ter migrado algum componente das argamassas utilizadas. Foram usadaos materiais da mesma marca? Alguém fiscalizou a obra?
É normal. Tb me aconteceu o mesmo. A weber admite ser defeito de fabrico na massa. A solução deles passa por retirar a particula de ferro, limpar com linfer e aplicar tinta de capoto na zona.
Colocado por: chris50ddÉ normal. Tb me aconteceu o mesmo. A weber admite ser defeito de fabrico na massa. A solução deles passa por retirar a particula de ferro, limpar com linfer e aplicar tinta de capoto na zona.