Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Tenho um pátio com cerca de 350m2 em cubos de Granito , sim eu sei que são muito caros , mas a questão é que não gosto mesmo nada daquilo e já estavam na casa quando a comprei.

Nota-se que estão alguns mais baixos que os outros ligeiramente é uma Saga com ervas daninhas, já tentei sal, vinagre , água a ferver , um produto para as matar que um vizinho me deu um pouco visto não ter licença de comprar e nada mata aquelas ervas do diabo!
    O miúdo tem um carrinho daqueles elétricos o piso está a dar cabo das rodas, enfim.

A minha idéia seria fazer algo ali ao piso, o acesso à garagem manter nos cubos não faz mal, mas nas zonas onde andamos e à volta da casa queria alisar ou algo assim.
    Este ano pus relva de 30mm em algumas zonas para uma piscina para o pequeno e aquilo sente-se tudo nos pés . já pensei em por cimento em cima mas já me disseram que não dá!

Qual será uma possível ( se a há ) minimamente que possa ser feito economicamente?
  2.  # 2

Colocado por: VeraMá pensei em por cimento em cima mas já me disseram que não dá!

Porquê?
    Tem é que ser uma lâmina armada
    Uma solução que talvez possa ser mais barata
    Lajetas tipo AMOP ou outra marca assente em cima dos cubos. Fica com um desnível de cerca de 3 cm mas pode não ser nada problemático
  3.  # 3

Queime as ervas com maçarico! Aquilo fica 1 ano sem reaparecer
  4.  # 4

retire os cubos, vende os .. e meta outro tipo de piso

0.0098 seg. NEW