Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Uma imobiliária muito conhecida a nível nacional pediu-me para lhe mandar a imagem frente e verso do cartão de cidadão por WatsApp para poderem dar início a venda de uma moradia.
    Será que é seguro?
    Como resolvo?
  2.  # 2

    Faz uma cruz sobre as imagens e oculta a foto.
    E pede o mesmo à imobiliário, cópia do cartão de cidadão de quem assina o contrato e certidão permanente da empresa para verificar quem tem poderes para obrigar a empresa. Disto eles já não gostam
  3.  # 3

    Colocado por: Miquelina AlvesUma imobiliária muito conhecida a nível nacional pediu-me para lhe mandar a imagem frente e verso do cartão de cidadão por WatsApp para poderem dar início a venda de uma moradia.
    Será que é seguro?
    Como resolvo?
    Não é proibido o que eles fizeram. Você tem o direito de aceitar, ou não. Eles não têm o direito de não prosseguir com o que pretendiam, pelo facto de você se recusar a enviar cópia. Se se sentir mais segur(a) envie apenas os dados que eles precisam.
 
0.0089 seg. NEW