Colocado por: jorgemlflorencioO melhor é ler as instruões, ou chamar um técnico. Só assim poderá tirar partido dessa máquina. Aqui, assim, só palpites (a não ser que tenha a sorte de aparecer um técnico, ou alguém com uma igual).
O meu palpite é que essas máquinas não desligam, apenas baixam a potência que entregam (normalmente é mais eficiente funcionar dessa forma). A sonda de temperatura, se for mesmo uma sonda, a medir a temperatura do ar e com isso modular a potência, sim, poderia estar em melhor sítio.
Colocado por: SrRAcabei de lhe dar uma opinião, coloca um termostacto ambiente adaptado ao equipamentos a pellets
Colocado por: batistabombsim para ambas.
E esta opinião é baseada em conhecimento, ou acha simplesmente que deve resolver?
Colocado por: SrRA caldeira so precisa de um contacto seco.
Colocado por: batistabombBoa noite.
Tenho uma salamandra que está num local onde não existe elementos de aquecimento (piso inferior da casa, lavandaria e garagem).
A salamandra tem uma sonda de temperatura pendurada. Pergunto: a sonda neste local (sempre mais frio) não dará informação para a salamandra?, devo passar a sonda para o piso superior onde exista aquecimento?
p.s. tenho a salamandra desde o inicio deste ano e trabalhou poucos dias, funcionava desde as 17h até as 24h. Nunca vi durante esse periodo de tempo ligado, a salamandra desligar (normalmente deveria parar após atingir uma certa temperatura e voltar arrancar baixando a temperatura...acho eu)
Agradeço quem perceba, me explique as minhas questões.
Colocado por: batistabombMuito obrigado a todos pelas ajudas.
Resolvido.
Colocado por: tiagoernestoComo resolveste?
Um abraço