Iniciar sessão ou registar-se
    • marmar
    • 13 fevereiro 2010 editado

     # 1

    Olá, FD
    Descobri, li, e já aderi! Parabéns e desde já obrigada pela ajuda que tive nas leituras que já fiz aqui. Venho eu com um pedido de ajuda: No Condomínio em que vivo (construção nova: 2 anos) a Administração tem estado entregue a empresa indicada pelo Promotor imobiliário. Não fazem nada, contas em atraso, enfim, o drama "habitual". Ocorrreu-me entretanto uma idéia muitíssimo boa (sou engª civil, desempregada por quase-opção): Quero ser eu a administradora, além de condómina, mas também quero ser remunerada (sei bem na trabalheira em que me vou meter, pois já fiz parte de Comissão de Acompanhamento na anterior morada). Diga-me, por favor: Há algum impedimento legal? Claro que ainda irei propor à assembleia de condóminos e nem sei se aprovarão a idéia, mas vou "exigir" (apesar de eu ser condómina) que exista também Comissão de Acompanhamento à minha gestão/Administração (distribuição/divisão de responsabilidades e fiscalização acho que é bom, e não atenta gente honesta). Vou ter alguma dificuldade na área contabilistica ("pesco" pouquíssimo....), mas contarei com o Forumdacasa, claro!
    Desde já, obrigada
 
0.0078 seg. NEW