Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    A minha base de chuveiro comecou a ganhar 3 pontos de ferrugem. Fui deixando andar porque a casa é arrendada, mas ontem vi que um dos pontos ja abriu buraco.
    Qual será a melhor maneira de reparar? Deve haver alguma coisa que possa fazer para durar mais um tempo..
    Nao queria estar a substituir, porque é de encastrar e provavelmente vai ficar caro e mandar para o senhorio só vai fazer com que me aumente a renda...
  2.  # 2

na altura quando detetou provavalemente bastava um pingo de tinta, agora se já tem buraco acho que já não tem remedio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nibelzero
  3.  # 3

O senhorio tem de manter o bom estado do imóvel, você também tem o dever de informar o senhorio... para que um simples problema não assuma maiores propoções, ainda para mais se começa a provocar problemas na fração abaixo.

Também não percebi vai-lhe aumentar a renda depois de arranjar a base, para ser você a pagar isso?

Mas qual o material da base?
    Concordam com este comentário: luissilvestre
  4.  # 4

Nao sei dizer qual o material ao certo. Pelas pesquisas que fiz, e uma vez que tem ferrugem assumo que seja esta do link:
    https://www.leroymerlin.pt/produtos/casas-de-banho/duche/bases-de-duche/base-de-duche-aco-encaixe-standart-quadrada-80x80cm-branco-15979250.html?src=clk
  5.  # 5

Qual o tamanho do buraco?
    Já informou o senhorio?
  6.  # 6

Tem 2 mm. 3 mm no maximo
  7.  # 7

boas noites da para por uma foto assim talvez seja mais facil porque ate ha alguns produtos para isso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nibelzero
  8.  # 8

Obrigado pelos feedbacks. Entretanto optei por substituir. Foi a melhor solucao.

0.0123 seg. NEW