Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Obrigada pelos vossos comentários e sim vou tentar isolar da melhor maneira possível a caixa de estore - já que substituir 11 janelas de quase 2 m cada está fora de questão - e já agora que me dizem do orçamento dos alumínios que coloquei acima?

    Haverá alguém que queira as janelas de madeira que vou retirar ?
  2.  # 22

    Ol]a boa noite

    Finalmente janelas a serem substituidas e deixo o meu contributo, mostrando o isolamento que foi feito.
      IMG_20161217_155819.jpg
  3.  # 23

    Isolamento feito com roofmate e silicone..
      IMG_20161217_145401_2.jpg
  4.  # 24

    Está com um ar jeitoso, fica claramente com o isolamento reforçado. Deixo contudo duas questões:

    1 - Por dentro da caixa, do lado da parede interior levou também roofmate ou alguma coisa? Convinha.

    2 - Não sei se me agrada a ideia do silicone. Se tiver de aceder à caixa do estore vai ser uma chatice. Tudo bem que dá para cortar o silicone e, eventualmente, voltar a colocar, mas eu creio que preferiria ter feito isso menos "permanente". Talvez aplicando o roofmate na tampa da caixa e aplicar fita de calafetar para reforçar o isolamento.
  5.  # 25

    Colocado por: mhpintoEstá com um ar jeitoso, fica claramente com o isolamento reforçado. Deixo contudo duas questões:

    1 - Por dentro da caixa, do lado da parede interior levou também roofmate ou alguma coisa? Convinha.

    2 - Não sei se me agrada a ideia do silicone. Se tiver de aceder à caixa do estore vai ser uma chatice. Tudo bem que dá para cortar o silicone e, eventualmente, voltar a colocar, mas eu creio que preferiria ter feito isso menos "permanente". Talvez aplicando o roofmate na tampa da caixa e aplicar fita de calafetar para reforçar o isolamento.


    Você com o silicone veda aquilo; quando precisar de aceder à tampa, parte tudo, arranja e volta a recolocar novo roofmate e novo silicone - simples.
    Concordam com este comentário: marpersil76
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marpersil76
  6.  # 26

    Colocado por: marpersil76Boa noite a todos
    Quase 6 anos depois finalmente decidimos por fazer substituição das janelas de madeira que coloquei fotos atrás, por e passo a citar o orçamento:

    Alumínio de rutura térmica de 70 ( RT 70), lacado cinza sablé.
    Portas e janelas oscilo batentes de abrir em alumínio rutura térmica da serie RTC, com fechos multipontos
    Vidros duplos 33.1 + caixa 20 + guard sun 4mm

    1) Alguém me sabe dizer se é uma boa opção ?

    7 janelas de 1970x2100m
    3 janelas de 1970x1150m
    1 vidro fixo 1200x1630
    1 janela 760x560m
    1 janela 700x590m
    1 janela de abrir oscilo - batente 900x2100m
    PREÇO 8100€

    12 Estores térmicos com regua de 45mm - 1700€

    Agradeço opiniões, já agora vamos manter estores manuais pois colocar eletricos implicava fazer rasgos nas paredes para puxar electricidade, deste modo iremos manter a caixa de madeira mas queríamos isolar ou com esferovite ou com outras sugestões que muito agradeço.

    Desde já Muito obrigada pelas vossa dicas.



    Onde é que conseguiu esse orçamento ?
  7.  # 27

    Conseguiu em marpersil76 7 Outubro 2016
 
0.0142 seg. NEW