Colocado por: ematosPois aqui também. 1000 kw por mês sendo cerca de 80% em vazio.
Tem sido uma poupança gigante
Colocado por: crisssxPois , a minha situação é parecida á sua , cerca de 1200 KW mês com 2 eletricos e toda a casa eletrica .
Colocado por: VarejoteSe confirmar os 6 cêntimos da TAR, bem podem ir praticamente todos para o regulado.
Colocado por: crisssx
Mesmo , não entendo é como querem ter o pessoal a pagar estes preços apartir de Janeiro .
Colocado por: NTORIONmas se se mantiver pois mais 12 meses dificilmente não compensa....
A tarifa de Acesso às Redes é paga por todos os consumidores, independentemente de estarem no mercado regulado ou no mercado liberalizado e reflete o custo das infraestruturas e dos serviços utilizados por todos os consumidores de forma partilhada
Colocado por: Bruno.AlvesAlguém dizia atrás que a subida da TAR não afecta o regulado, mas isso não é verdade.
https://www.erse.pt/atividade/regulacao/tarifas-e-precos-eletricidade/#tarifas-e-precos-regulados
O que é regulado é o preço da energia, as restantes componentes são pagas por todos de forma igual.
Colocado por: Varejote
Quando a TAR, ficou -9 cêntimos, o regulado baixou pouco mais que 1%, não baixou 9 cêntimos, porque motivo com o aumento de 6 cêntimos da TAR iria subir 6 cêntimos?
Vai subir o previsto, abaixo de 2% na realidade.
Colocado por: Bruno.AlvesPois acredito, mas já me tinha cruzado com a citação que coloquei ali antes e achei por bem partilhar. Em dezembro já se vê.
Edit: se a TAR subir 6cts e o custo total do regulado apenas subir menos de 2%, o diferencial do custo da energia vai ter de ser encaixado algures. E é uma diferença significativa...
Colocado por: Bruno.Alveso diferencial do custo da energia vai ter de ser encaixado algures. E é uma diferença significativa...
Colocado por: ematos
Ligue para a GE com o numero SOCIO ACP e peça para alterarem.
Colocado por: jg231
Enviei email e já me responderam, mas fiquei com a impressão que não vão aplicar o protocolo ao mês que passou. Sabe se é assim?
Começo a ficar chateado com esta operadora, 2ª vez que me f****
Na adesão que fiz por telemóvel não tive qualquer problema, na que faço pelo site dedicado à parceria e envio o número de sócio, tudo, conseguem meter-me num protocolo diferente...