Colocado por: Pereira_89Agora sim 😃
Colocado por: Pereira_89Agora sim 😃
Colocado por: Varejote
Não deixa de estar o triplo que em Espanha.
Colocado por: Zé MeirinhoProvavelmente ainda não se está a importar energia como se estava pré-apagão.Acho que está a ser praticada uma limitação de 1GW de importação máxima, que não me parece mal.
Colocado por: TheEmperorEntão neste momento compensa mudar para o indexado, cert0?
Faz muita diferença o operador?
Estou na G9 com potencia de 10.35, consumo estimado de +500 kWh nos próximos meses (no inverno foi cerca de 1000kWh).
O da EDP que oferece 10x10€ nao da para aderir no website? temos que estar a levar com um telefonema? é preciso aderir a mais alguma coisa deles?
Colocado por: Pereira_89
O indexado já compensa há algumas semanas. Eu por exemplo entre 17/04 e 27/04 paguei a cerca de 0.105€/kWh quando na G9 pagava 0.1429€/kWh.
Eu aderi à ibelectra porque acho que nesta altura não ter adesão online não faz sentido.
Basta ter atenção aos packs que eles querem enfiar a toda a força, mesmo que diga várias vezes ao telefone depois confirme no contrato se aparecem ou não, há casos que mesmo assim aparecem no contrato da adesão.
Colocado por: JP94
Mas a G9 também tem indexado correto?
O indexado já compensa há algumas semanas. Eu por exemplo entre 17/04 e 27/04 paguei a cerca de 0.105€/kWh quando na G9 pagava 0.1429€/kWh.
Eu aderi à ibelectra porque acho que nesta altura não ter adesão online não faz sentido.
Basta ter atenção aos packs que eles querem enfiar a toda a força, mesmo que diga várias vezes ao telefone depois confirme no contrato se aparecem ou não, há casos que mesmo assim aparecem no contrato da adesão.
Colocado por: jg231
o mesmo aqui, ficou a 0.1042
Colocado por: zetoAcabei de fazer um contrato hoje com a edp, com a campanha de DD -FE 20% de desconto
Tinha a Endesa muito caro,
Colocado por: zetotenho G9 há uns meses o último foi indexado e nunca enviei as leituras e vêm corretas
O problema da G9 é que tem de enviar a leitura todos os meses, e nem App tem
Colocado por: pcspinheiro
E mesmo com esses 20% é o mais barato que arranja?...
Colocado por: zeto
Sim na simulação da erse /compara já, foi a mais baixa que tive
Potência 0.46 e kw .01340
= 0.46 x31= 14.26€ + 300kw x 0.1340 =40,20€
Colocado por: zeto
O problema da G9 é que tem de enviar a leitura todos os meses, e nem App tem
Assim de cabeça e a fazer contas de marceneiro a G9 com o tarifário 7x7 fica mais barato.
Paga quase mais 0.01€ por kWh mas poupa quase 0.25€ por dia na potência. Se gasta 300kWh por mês, dá cerca de 10kWh por dia logo ainda compensa a G9.
Mas nada como simular.
0.2116x31= 6.56€ + 300kWh x 0.1429= 42.87€ total= 48.43€ enquanto o seu fica por 54.46€