Colocado por: carlosj39Alguém sabe o problema das burlas com o zoe 40 (baterias alugadas eram vendidas como próprias) já está sanado em definitivo, ou continua a existir?
Colocado por: Zé MeirinhoSim tem. Qualquer pisca num Tesla tem botão fsísico. Calculo que as normas europeias estejam salvaguardadas naturalmente.
Colocado por: Zé Meirinho
Sim tem. Qualquer pisca num Tesla tem botão fsísico. Calculo que as normas europeias estejam salvaguardadas naturalmente.
Colocado por: VarejoteBotões piscas no volante, ao rodar o volante os botões ficam invertidos, com manete fixa independentemente da posição do volante, sabemos sempre o lado correto sem ter de olhar, é automático.
Deviam ser obrigados a colocar manete.
Colocado por: RUIOLI
Há malta que nem com manete mete pisca, só está lá para apanhar pó...
Quanto aos piscas no volante, é uma questão de hábito, querendo faz pisca :)
Colocado por: mafgodTambém me faz confusão, tenho um Tesla ainda com manetes lol.
Sei quem tenha o Highland e diz que é uma questão de hábito.
É como quem já aqui disse, quem quer fazer faz
Colocado por: mafgodTambém me faz confusão, tenho um Tesla ainda com manetes lol.
Sei quem tenha o Highland e diz que é uma questão de hábito.
É como quem já aqui disse, quem quer fazer faz
Colocado por: necoTenho um Model 3 Highland desde Fevereiro e aconselho fortemente a quem não conhece e fala mal que faça um test drive e depois falamos.
Fica milhas à frente de tudo o que possam imaginar, por 40 mil euros.
Colocado por: Bruno.AlvesQuem tem diz que ao fim de 2 dias está habituado e é "tão natural como a sua sede".
Quem não tem, desdenha. Normal 😁
Há proprietários que solucionaram o problema colando um pequeno autocolante saliente (tipo o batente de uma porta de armário do IKEA) e automaticamente o cérebro aprende.
Nota: eu também acho que devia ter manete. Mas aprendi há muito tempo a ouvir/ler quem tem e usa regularmente.
Colocado por: VarejoteJá conduzi Mercedes EQS 450+ SUV, tem manete piscas.
Colocado por: bluthunder82mas digo porque não me fazem sentido.É como tudo o que é diferente, primeiro estranha-se depois entranha-se :-)
Colocado por: Zé MeirinhoQuando troco dum Tesla/Mercedes VE para um Skoda manual, quando quero arrancar por norma ligo sempre as escovas (entendedores, entenderão).Entendo e é uma grande chatice, principalmente quando o carro esteve ao sol e o vidro está sujo!!!!
Colocado por: mafgod
Ainda iremos ver VEs sem manetes de outros fabricantes lol
Colocado por: Dias12Andei no TM3 e como pessoa super interessada pela parte tecnológica/técnica como eu fiquei desiludido por não conseguir saber a potência que o carro está a consumir/regenerar.
Colocado por: mafgod(...)
E sendo a Tesla uma das que mais vende VEs, é porque está no rumo certo já que os consumidores compram.
Colocado por: jorgemlflorencioAgora, se houvesse opção com e sem manetes, aí sim já veríamos o que os consumidores escolheriam. Como não há (e porque a regulação anda a dormir), andamos todos 'à boleia' das modas, e da ultra-simplificação/contenção de custos...