Colocado por: AiOGajono entanto ninguém reclamou embora o SF90 Stradale (2019) seja um PHEV.
Colocado por: ematos
Nao sei se percebi bem a questão. Mas tem uma barra onde indica a aceleração ou regeneração
Colocado por: Dias12
Dizer que "ninguém" reclamou de um carro que só foi produzido 799 vezes mostra que não quer discutir o assunto e prefere mandar areia para os olhos.
Eu, pessoalmente acho que não iria gostar de conduzir sem qualquer manete (piscas e escovas). Também diria que estranharia não ter qualquer informação na zona do volante.
Contudo, dou o beneficio de dúvida porque muitos comentários sobre o tema dizem que o condutor se habitua muito rapidamente à ausência de botões físicos.
Pode ser que um dia tenha a oportunidade de ter um carro desses para experimentar essa sensação.
Colocado por: euOs fan boys não podem ouvir uma crítica às pessoas ou aos produtos que adoram.
Que imaturidade.
Colocado por: euMas aqui alguém se babou pelos piscas do ferrari?
Colocado por: AiOGajoE alguém criticou?
Colocado por: eu
LOL, você é uma comédia.
Passe bem.
Colocado por: argoEcrãs??? Isso é do antigamente:
https://zap.aeiou.pt/ecra-tatil-hyundai-hologramas-636116
Colocado por: Dias12
Dizer que "ninguém" reclamou de um carro que só foi produzido 799 vezes mostra que não quer discutir o assunto e prefere mandar areia para os olhos.
Eu, pessoalmente acho que não iria gostar de conduzir sem qualquer manete (piscas e escovas). Também diria que estranharia não ter qualquer informação na zona do volante.
Contudo, dou o beneficio de dúvida porque muitos comentários sobre o tema dizem que o condutor se habitua muito rapidamente à ausência de botões físicos.
Pode ser que um dia tenha a oportunidade de ter um carro desses para experimentar essa sensação.
Colocado por: ClioIIE, volta e meia, lá se me escapa a mão direita a querer manobrar a manete para baixo para ligar os limpadores. Nove anos!...
Colocado por: ClioII
Esta coisa dos hábitos é gira mas funciona nos dois sentidos.
Colocado por: ricardoantunesArranjassem eles era os limpa para-brisas!!Que, pelo menos no meu Y, estão bem melhores :-)