Colocado por: euImaginem nos anos 80, quando não havia nem câmaras nem sensores. Por vezes, nem espelho do lado direito.
Colocado por: euImaginem nos anos 80, quando não havia nem câmaras nem sensores. Por vezes, nem espelho do lado direito.
Colocado por: euImaginem nos anos 80, quando não havia nem câmaras nem sensores. Por vezes, nem espelho do lado direito.
Colocado por: euImaginem nos anos 80, quando não havia nem câmaras nem sensores. Por vezes, nem espelho do lado direito.
Colocado por: AiOGajo
Não tinhas tantos carros na estrada, não tinhas carros tão largos, não tinhas carros tão volumosos por dentro cheios de equipamentos de segurança ativa e passiva...
Aliás, quem já conduziu um carro dos anos 80 sabe que não é tão difícil a nível de visibilidade porque aquilo é só chapa e vidro onde os joelhos dos condutores eram os amortecedores de impactos frontais assim como os seus ombros era a proteção para os impactos laterais, sem equipamentos de conforto e em muitos casos o fundo do carro eram tábuas de madeira que se levantava e dava para ver a própria estrada, sendo completas caixas de fósforos... com aerodinâmica de uma.
Comparação sem noção e sem sentido para com os carros atuais.
Colocado por: carlosj39Ok mas a chapa era mais robusta e resistente a choques, creio..
Colocado por: carlosj39Ok mas a chapa era mais robusta e resistente a choques, creio..
Colocado por: carlosj39A propósito de chapas e de segurança, uma pergunta que muita gente se fará , qual é a probabilidade do carro eléctrico se tornar no nosso caixão numa noite de temporal com elevada electricidade estática e com raios, numa estrada com poucos obstaculos onde o carro eléctrico se destaque como potencial alvo dum raio?exactamente a mesma probabilidade de andar em cima dum jerrican com 50 litros de gasolina.
Colocado por: carlosj39A propósito de chapas e de segurança, uma pergunta que muita gente se fará , qual é a probabilidade do carro eléctrico se tornar no nosso caixão numa noite de temporal com elevada electricidade estática e com raios, numa estrada com poucos obstaculos onde o carro eléctrico se destaque como potencial alvo dum raio?
Colocado por: eu
Está seguro dentro de qualquer carro.
Colocado por: carlosj39Mas num ambiente carregado de electricidade estática o carro eléctrico, ipso facto, não é um chamariz acrescido a servir de para-raio?
Há testes concretos nestes ambientes em quantidade que tranquilize os consumidores? Se há nunca ouvi nem li nada
que não sejam artigos e notícias "encomendadas"..
Colocado por: carlosj39num ambiente carregado de electricidade estática o carro eléctricoque raio tem a eletricidade estactica na atmosfera a ver com a eletricidade armazenada na forma química de um carro.
Colocado por: jorgealvesque raio tem a eletricidade estactica na atmosfera a ver com a eletricidade armazenada na forma química de um carro.
pelo menos eu não ando com o carro á chuva por causa dos chocos, com tinta de preferencia
Colocado por: carlosj39Mas num ambiente carregado de electricidade estática o carro eléctrico, ipso facto, não é um chamariz acrescido a servir de para-raio?