Iniciar sessão ou registar-se
  1. Já há Tesla Model3 pré configurados a menos de 38,5k€
    Concordam com este comentário: AiOGajo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod, AiOGajo
  2. E sendo considerados novos, diria que dará para abater os 4k no abate do chaço ICE...

Um model 3 novo por 34,5k € é TOP!
    Concordam com este comentário: eu, jorgemlflorencio, AiOGajo
  3. Colocado por: mafgodE sendo considerados novos, diria que dará para abater os 4k no abate do chaço ICE...

Um model 3 novo por 34,5k € é TOP!

Se der para juntar o Referral Tesla, fica em 34k€, top mesmo!
    • mafgod
    • 31 outubro 2024 editado
    Vou deixar aqui o meu referreal caso queiram aproveitar os 1.000€ 500€ de desconto adicional (caso o permitam)
    Permitem o desconto adicional de 500€
    https://ts.la/mrio358066
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AiOGajo
    • mafgod
    Colocado por: RUIOLISe der para juntar o Referral Tesla, fica em 34k€, top mesmo!
    Se der, Dá para aplicar e ficará a 33 485€ 33 985€!
    Acho que nem a desculpa de falta das manetes e de ser ecran único valerão agora :-)
    Concordam com este comentário: RUIOLI
    • Dias12
    Colocado por: RUIOLIJá há Tesla Model3 pré configurados a menos de 38,5k€
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mafgod

Ainda dizem que o governo não combate a inflação 😆

Umas semana depois do anúncio da medida e já baixaram o preço.
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho, mafgod
  4. Colocado por: mafgodSe der,Dá para aplicar e ficará a33 485€33 985€!
    Acho que nem a desculpa de falta das manetes e de ser ecran único valerão agora :-)
    Concordam com este comentário:RUIOLI

Bolas, dá mesmo que pensar!
    • Iko
    • 1 novembro 2024 editado
    Tenho 2 chassos, um com 17 anos e outros com 33. (esse um clássico, que quando tiver dinheiro a ideia e restaurar o mesmo, renault 4L).

O carro de serviço, com 17 anos, um Peugeot 307SW, tem cerca de 200.000 km, de motor está óptimo, nunca deu problemas graves mas está muito muito mal tratado de chapa e interiores, até as forras estão a descolar, foi pau para toda a obra, deve estar prestes a dar problemas graves. Neste momento precisa Revisão completa, Pneus, Embraiagem, Discos de Travão, e talvez amortecedores, e sei lá mais que surpresas. o que vocês faziam?

Eu não ligo muito a carros, para mim é apenas um meio de transporte.

O dinheiro não abunda, dai talvez fosse para um Dacia Spring, pode não ser grande carro (comparado com outros) mas parece o mais perto dos 3 BBB, Bom, Barato e Bonito.

Alguém me explica aqui (como se eu fosse muito burro), como se pode usufruir dos 4000€ para compra de um novo carro eléctrico?

O concessionario trata de tudo?

Ou tenho de mandar abater o meu primeiro, comprar e só depois submeter o o pedido e rezar que seja aceite?
  5. Colocado por: IkoOu tenho de mandar abater o meu primeiro, comprar e só depois submeter o o pedido e rezar que seja aceite?
    É isso tudo :(
    • Iko
    • 1 novembro 2024
    E é fácil a candidatura ser aceite, ou vão engonhar porque no dia que eu tratei de tudo não fiz a barba, estava um dia ventoso e era um dia ímpar...

Colocado por: mafgodÉ isso tudo :(
  6. Ui, se for dia ímpar...
    • neco
    • 2 novembro 2024
    38475-500-250-4000=33725

Enquadramento. A conta de referência que usei é cá da casa e vou entregar um diesel com 17 anos e 250 mil kms para abate.

Falta ai o dinheiro que i abate me dará. Quanto será, alguém faz ideia?

Ah e no desconto está o valor da pintura preto.
      Screenshot_2024-11-02-08-10-54-912_com.google.android.gm.jpg
  7. Os 250€ são de quê?
  8. Referral. Um desconto de quem comprou e outro de quem deu o referral, provavelmente familiar :-)
  9. Hum, interessante... Pensava que só dava um referreal, mas ok, sendo já dono de um Tesla ainda temos outro desconto...
    • neco
    • 2 novembro 2024
    250 euros para a conta tesla da esposa :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
    • pfov
    • 3 novembro 2024
    Colocado por: neco38475-500-250-4000=33725

Falta ai o dinheiro que i abate me dará. Quanto será, alguém faz ideia?
    .
      Screenshot_2024-11-02-08-10-54-912_com.google.android.gm.jpg

O dinheiro do abate não são os 4k?
    • neco
    • 3 novembro 2024
    Colocado por: pfov
    O dinheiro do abate não são os 4k?

Presumo que o centro de abate me dê qualquer coisa pelo carro, não?

Os 4 mil sim, os do estado.
    Concordam com este comentário: pfov
    • Iko
    • 4 novembro 2024
    Epá, tive a ver o Dacia Spring, não testei pois de momento não tinham viatura de testes.

O carro é giro, mas têm um senão. Como eu meço 1,93mt fico muito lá em cima perco visão, parece que tenho de me baixar para ver a estrada como deve ser, acho que já meti de parte a compra.

Ando a pensar num Peugeot e-2008 mas só se o conseguir ir buscar lá fora, (lá terei que esquecer o valor abate), não é novo mas parece muito mais carro.

O que acham?
  10. Se falar francês ( ou inglês que muitos franceses jovens tb.falam) vá a França buscar um, compensa e de que maneira!

3.5279 seg. NEW