Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

ou se aparece uma viagem comprida para os tvdes
  2.  # 42

Hum..
    Até coram
    qd se pede uma viagem de 100 kms
  3.  # 43

Colocado por: smartHum..
    Até coram

Tem razão
    Colocado por: Bruno.AlvesTem relatos de serviços até ao Algarve.
    Cruzes passar de Alcácer.
    Hum.
    Edit: desculpem, não é Hum. É:
    Hum..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  4.  # 44

Até coram

Ridículo...e nem todas as viagens grandes compensam. Muitas não pagam o regresso...
  5.  # 45

vão para cascos de rolha e depois tem que voltar sozinhos para nao falar do tempo perdido
  6.  # 46

Até coram
    Penso que sabem á priori o destino.
    Só aceita o serviço quem quer... e pode.
  7.  # 47

Colocado por: mafgodPenso que sabem á priori o destino.
    Só aceita o serviço quem quer... e pode.

so quando aceitam e penso que se cancelarem são prejudicados
  8.  # 48

Colocado por: IronManSousaCarrego no -1, garagem colectiva - parqueamento . O condominio só podia recusar se fosse ele próprio colocar carregadores, bastou-me comunicar... até pq não sou o primeiro com VE aqui

Primeiro os estendais exteriores de fio de aço, agora os cabos de carregamento de EV´s: o que virá a seguir? Uns elevadores exteriors para mandar os cães à rua?
  9.  # 49

Colocado por: Reduto25so quando aceitam e penso que se cancelarem são prejudicados

Um colega já me explicou como funciona, mas já n me lembro. Acho q se cancelarem perdem pontos ou algo assim,sei que tem um ónus qq.

Segundo me explicou, a técnica q usavam era pe, têm um serviço de lx para Cascais, então dps ficam por Cascais a fazer serviços, até aparecer um serviço para Lx, se até ao fim do horário n aparecer voltam vazios....
  10.  # 50

Atenção, verificar sempre o nível da água do radiador e do óleo do motor antes de ligar o carro... senão acontece isto, neste caso num model 3.
  11.  # 51

Colocado por: mafgodAtenção, verificar sempre o nível da água do radiador e do óleo do motor antes de ligar o carro... senão aconteceisto, neste caso num model 3.

Isso é platinados. Pode acontecer nas versões feitas na china.
    Concordam com este comentário: mafgod
  12.  # 52

Colocado por: ricardoantunes

Isso é platinados. Pode acontecer nas versões feitas na china.

🤣🤣🤣
  13.  # 53

Hehe, muito boa essa
    • espt
    • 13 setembro 2022

# 54

Boas pessoal
    Alguém aqui já conduziu um AMI? Estou a pensar comprar um.
    Cumprimentos a todos
  14.  # 55

Eu não. Estive em França a semana passada e vi carradas deles por lá 👍

O ideal provavelmente será pedir um test drive
    https://store.citroen.pt/ami/discovery?_ga=2.85622105.1193306423.1663067344-46970117.1663067344&_gl=1%2Agschhb%2A_ga%2ANDY5NzAxMTcuMTY2MzA2NzM0NA..%2A_ga_9QDGCDXY10%2AMTY2MzA2NzM0NS4xLjEuMTY2MzA2NzM3Ni4wLjAuMA..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
    • espt
    • 13 setembro 2022

# 56

Pois, já pedi, mas ninguém tem aqui próximo para teste drive; estive em Penafiel e tem lá um mas só para exposição...
  15.  # 57

Um conhecido fez um test drive há pouquíssimo tempo em Santa Maria da Feira. Não sei o quão longe fica de si.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
    • espt
    • 14 setembro 2022

# 58

Não é muito longe, estou em Penafiel; vou tentar ligar e ver se têm; muito obrigado
  16.  # 59

Bateria que carrega em 3 minutos já existe e foi criada em Harvard
    Fronte: pplware.sapo.pt/motores/bateria-que-carrega-em-3-minutos-ja-existe-e-foi-criada-em-harvard

O que acham? Ainda deve tardar a chegar ao mercado, infelizmente.
  17.  # 60

Leio notícias dessas desde comecei a interessar-me por VEs.
    Descobrem-se tecnologias melhores, em laboratório até se fazem uns testes, mas depois não conseguem chegar ao mercado, não conseguem escalar.
    Para mim, até estarem em produção, é tudo vaporware.

Além de que eu acredito (já o disse várias vezes aqui) que esses carregamentos em 3-5 minutos nunca vão acontecer. Não é só a tecnologia do lado do carro, é a disponibilidade de potência totalmente alarve que é necessária do lado do carregador.

Actualmente o problema da tecnologia das baterias é que não aguentam altas potências durante muito tempo. Por isso é que alguns VE fazem picos dd 250kW mas apenas durante 1-2min, depois vão caindo. Quando for possível atingir por exemplo 200kW de início a perto do fim estaremos num ponto óptimo. Mas não vão ser 3min nem nada que se pareça.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio

0.0215 seg. NEW