Colocado por: mafgodPara mim, mais importante que a capacidade da bateria e conseqentemente o eventual aumento de autonomia, é a eficiência do VE.
E nesse campo, vejo poucas marcas a preocuparem-se a sério.
Prefiro de longe uma bateria de 60kWh e uma autonomia na casa dos 500km do que uma bateria de 100kWh e ter a mesma autonomia e com o mesmo peso/volume.
Colocado por: mafgodPara mim, mais importante que a capacidade da bateria e conseqentemente o eventual aumento de autonomia, é a eficiência do VE.
Prefiro de longe uma bateria de 60kWh e uma autonomia na casa dos 500km do que uma bateria de 100kWh e ter a mesma autonomia e com o mesmo peso/volume.
Colocado por: Zé MeirinhoConcordo, comparando modelos semelhantes.Sim e não :-)
Colocado por: euPor exemplo, a eficiência de alguns motores elétricos da Tesla é de 97% !!!!Nem todos se preocupam... e a eficiência nã oestá apenas nos motores.... há o drive train, conversores, aerodinâmica....
Colocado por: mafgodo que se passava nos de combustão em aumentar as cilindradas e consumos para se ter mais potência
Colocado por: mafgodelizmente que depois foram obrigados a ter de obter a mesma potência com menores consumos e menores cilindradas
Colocado por: NTORIONAcho que o grande senão desse carro é ter de abrir a porta da frente para abrir a de trás.sendo que atras irão os miudos é da maneira que não abrem a porta em andamento :)
Mas se for por menos de 15k...
Colocado por: SS1128Gosto muito desse carro. Andei nele aqui à uns anos e aquilo tem um andamento/dinâmica muito interessante.os 4 lugares para nós são suficientes, e como vai andar muito pouco, ter semanas de nem andar sequer o consumo também nao importa muito.
Só não comprei esse porque sao só 4 lugares e não é a coisa mais eficiente do mundo xD
Colocado por: DR1982Alguém por aqui com conhecimentos sobre os I3 da BMW?
Tenho olhado melhor para o carrito e ate lhe acho alguma piada esteticamente mas ainda me lembro daquele que andou em cima de reboque a dizer mal da BMW pelo que se fica com o pé atrás…
Em França ja consigo o mesmo por cerca de 10-15k com menos de 50mil kms…
Quais os prós e contras do carrito?
Por dia sera para fazer cerca de 20kms exporadicamente uns 70/80kms no total…
Nao posso carregar em casa mas ha um continente a 50metros de casa pelo que pode desenrascar.
Colocado por: spvalevivo em França.
Esteticamente não gosto muito dele mas por esse valor anda apelativo.
Onde anda a verificar os.carros?
A nível de garantias já pensou ou como ovai trazer para PT?
A minha grande questão é mesmo se ele vêm com problemas
Colocado por: DR1982vivo em França.
Colocado por: RUIOLIO meu vizinho do lado comprou para a esposa, diz que está a adorar, mas ele trabalha na BMW, é suspeito :)
Acho que os da versão REX é que davam problemas.
Se tiver fiabilidade, acho uma proposta muito interessante.
Colocado por: spvalesim, quero levar para PT
Mas não querr trazer para PT?
Agora tem muita gente a ir buscar elétricos lá fora