Colocado por: VXMCSergio não tem receio que isso possa ser uma porcaria para limpar?
Colocado por: VXMCESPT o meu projeto contemplava telha sanduiche :)
Isto são modificações feitas e pensadas já depois de projeto aprovado.
Colocado por: M.Dias
VXMC porque não colocou o painel sandwish como tinha no projeto?
Colocado por: VXMC
Paneleirices ;)
Olhe, foram-me apresentados os prós e os contras de ambas as soluções, eu tinha de decidir por uma e optei pela que acho ter menos patologias. O sanduiche é aquela porcaria com os condensados e necessidade de ventilação na cobertura, o que obriga aqueles respiros fantásticos nas platibandas que eu detesto. Com a tela em PVC acredito ter menos problemas. Espero ter feito uma excelente escolha.
Colocado por: VXMC
Paneleirices ;)
Olhe, foram-me apresentados os prós e os contras de ambas as soluções, eu tinha de decidir por uma e optei pela que acho ter menos patologias. O sanduiche é aquela porcaria com os condensados e necessidade de ventilação na cobertura, o que obriga aqueles respiros fantásticos nas platibandas que eu detesto. Com a tela em PVC acredito ter menos problemas. Espero ter feito uma excelente escolha.
Sem respiros, e sem condensações até ver!!
Claro que fez.
Colocado por: M.Diasvantagens/desvantagens
Colocado por: zedasilva
Preço.
Uma cobertura (bem feita) em telas, é mais barata que uma cobertura (bem feita) em painéis.
Garantia
Uma cobertura em telas, tem por norma uma garantia de 10 anos
Uma cobertura em painéis, tem uma garantia máxima de 5 anos
Colocado por: ptugaFoi o que usei nas soleiras e gostei do aspeto final. Combina bem com a caixilharia.