Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a ler o conteúdo de uma caderneta predial de um terreno grande (0,6ha). Tem lá uma informação que não entendo, relativo a "rendimento parcial". Encontra-se numa secção com várias parcelas, em baixo mostro exemplo de parcela onde refere um valor muito baixo 1,11€. Quem me pode explicar o que é? já agora o que são as outras coisas. Obrigado

exemplo:
    PARCELAS:
    Parcela: 1, Q.C: EC-Eucaliptal, Classe: 2ª, Percentagem: 0,00%,
    Área: 0,237500ha Rendimento Parcial: 1,11€
  2.  # 2

deixe lá isso. não serve para nada, só para a AT aferir o valor tributário do terreno rustico.

PS: Onde é que um terreno de 6000m2, é grande, ainda para mais com parcelas florestais... isso é um quintal!? ;)
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradasdeixe lá isso. não serve para nada, só para a AT aferir o valor tributário do terreno rustico.

PS: Onde é que um terreno de 6000m2, é grande, ainda para mais com parcelas florestais... isso é um quintal!? ;)

Obrigado pelo comentário, pode não servir para nada, mas eu continuo com curiosidade em saber.

6000m2 é pequeno?

Bom, se souber mais sobre as informações descritas na caderneta predial tenho todo o gosto em saber, e talvez outros leitores iram achar a informação útil, mesmo que apenas sirva para saciar a curiosidade (esta questão ainda não foi mencionada no fórum).

Obrigado
  4.  # 4

Colocado por: Manuel Serio6000m2 é pequeno?

Acho.. Mas depende do que está a comparar. Normalmente compara-se face os terrenos de envolvente. qual é a mediana na envolvente desse terreno.

eu estou habituado a terrenos fora de aglomerados urbanos com >2.5ha ;)

0.0106 seg. NEW