Iniciar sessão ou registar-se
    • ekis
    • 15 fevereiro 2010 editado

     # 1

    Olá a todos.
    Estou a fazer obras de remodelação num apartamento e pedi, para começar, dois orçamentos em duas marcas: Sapa e Technal.
    Mesmo sabendo que são marcas caras e como gostaria de ter janelas com qualidade pensei que estas duas marcas escolhidas pudessem ser uma boa opção.
    Gostaria de saber a vossa opinião relativamente aos modelos de caixilharia propostos, aos preços e se acham que há alguma alternativa que deva considerar.

    Tecnhal
    FBI para todos os vãos menos para um de correr onde se optou pela GBI26
    Vidro Planitherm Ultra n6 * cx12 * planilux 4

    Sapa/ Arkial
    BWI para todos os vãos menos para um de correr onde se optou pela CXI
    Vidro Planilux 6*14*4

    Vãos:
    vão de abrir de 1 folha com fixo lateral (1950*1400)
    vão de abrir de 2 folhas com fixos laterais (3250*1400)
    vão de abrir de 2 folhas - 3 UNIDADES - (1200*1400)
    marquise composta por dois vão de 1 folha com fixo lateral e um vão de 1 folha com 2 fixos lateriais (4600*1400)
    janela de correr com 2 folhas c fixos lateriais (3250*1400)

    Preços
    Techanl 6800 euros
    Sapa 7080 euros

    Também tenho orçamento de uma empresa apenas para estores de aluminio com motor para estes vãos todos de cerca de 4300 euros.

    O que acham dos preços e da qualidade ?
    • rmnm
    • 27 fevereiro 2010

     # 2

    Também estou à procura, mas ainda mal comecei.
    Por isso não tenho uma noção clara do preços. Na ultima obra optei pela renovação da caixilharia de madeira.
    Já agora, por gentileza não se importaria de partilhar os contactos que lhe forneceram os orçamentos, incluindo os dos estores.

    Rui
    • jma
    • 27 fevereiro 2010

     # 3

    porque tem vidros diferentes nas duas opções? o planitherm será mais caro.. e melhor.
 
0.0066 seg. NEW