Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,
    Instalei estes armários no hall de entrada e falta-me preencher a parede por cima da sapateira.

Estou a pensar em painel ripado ou cortiça. Gosto dos dois. Qual aconselhariam?

Quero utilizar a parede também para pendurar casacos e gostaria de saber se tanto o painel ripado e a cortiça aguentariam com vários casacos pendurados.

Sobre a instalação, tanto de um como de outro, posso utilizar apenas cola, ou é melhor colocar uma estrutura de suporte aparafusada na parede?

Obrigado

hall
    hall2
  2.  # 2

Que tal aplicar um papel de parede porreiro.
    Aplicar um ripado para depois meter casacos por cima.. Alem disso, já reparou que o revestimento dos moveis nada tem a haver com a madeira do pavimento, ou das portas/ rodapé e vice versa.
    Sinceramente já tem demasiados revestimentos diferenciados em Madeira. Já está no limiar da harmonia.
    Eu teria optado por ter as frentes dos armários em branco.
    Querendo aplicar um revestimento naquela parede, ou madeira igual às portas, ou uma solução com papel de parede. Pena haver ali aquele dente da viga.
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasQue tal aplicar um papel de parede porreiro.
    Aplicar um ripado para depois meter casacos por cima.. Alem disso, já reparou que o revestimento dos moveis nada tem a haver com a madeira do pavimento, ou das portas/ rodapé e vice versa.
    Sinceramente já tem demasiados revestimentos diferenciados em Madeira. Já está no limiar da harmonia.
    Eu teria optado por ter as frentes dos armários em branco.
    Querendo aplicar um revestimento naquela parede, ou madeira igual às portas, ou uma solução com papel de parede. Pena haver ali aquele dente da viga.

Obrigado pelo comentário. Na realidade a mistura de madeiras não fica má, a meu ver. O apartamento está com tons de castanho.

0.0092 seg. NEW