Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá :)
    Sou nova aqui no fórum por isso desde já peço desculpa se estiver a fazer alguma coisa mal.
    Pessoal que tem aspiradores Dyson, gostava das vossas opiniões.
    Tenho um kobold, sem fios, mas estou a pensar vender porque acho que não se adapta á minha situação, apenas porque acabo por utilizar uma enorme quantidade de sacos em pouco tempo porque tenho muitos cães 😂 e devia ter comprado um aspirador que tivesse depósito e não saco.
    • Iko
    • 19 novembro 2023

# 2

Caro mas das melhores coisas que comprei la para casa, muito melhor do que o Rainbow.
  2.  # 3

Comprei um rowenta, numa promoção da Amazon. Acredito que os Dyson sejam um campeonato à parte, mas a minha mulher diz que foi das melhores compras que fizemos ultimamente.
  3.  # 4

Tenho um Dyson e a bateria reduziu a metade num ano. Mal empregados os 500€.
    • Iko
    • 19 novembro 2023 editado

# 5

O meu tem uns 2 anos, talvez note que esteja algo mais fraca mas deve estar ainda assim a 80%
  4.  # 6

Quando compraram o dyson, que modelos optaram e porquê?
    Estão alguns em promoção, mas não sei se ficar pelo modelo de entrada é boa opção ou se compensa esticar orçamento para um modelo acima.
    • Iko
    • 20 novembro 2023

# 7

Comprei o V14, era o melhor quando comprei. Não sei bem as diferenças em relação aos outros, acho que nos geral devem ser apenas melhorias mas que as funções são as mesmas. O que me espantou foi o quanto ele limpa bem carpetes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mandrongo

0.0113 seg. NEW