Olá :) Sou nova aqui no fórum por isso desde já peço desculpa se estiver a fazer alguma coisa mal. Pessoal que tem aspiradores Dyson, gostava das vossas opiniões. Tenho um kobold, sem fios, mas estou a pensar vender porque acho que não se adapta á minha situação, apenas porque acabo por utilizar uma enorme quantidade de sacos em pouco tempo porque tenho muitos cães 😂 e devia ter comprado um aspirador que tivesse depósito e não saco.
Comprei um rowenta, numa promoção da Amazon. Acredito que os Dyson sejam um campeonato à parte, mas a minha mulher diz que foi das melhores compras que fizemos ultimamente.
Quando compraram o dyson, que modelos optaram e porquê? Estão alguns em promoção, mas não sei se ficar pelo modelo de entrada é boa opção ou se compensa esticar orçamento para um modelo acima.
Comprei o V14, era o melhor quando comprei. Não sei bem as diferenças em relação aos outros, acho que nos geral devem ser apenas melhorias mas que as funções são as mesmas. O que me espantou foi o quanto ele limpa bem carpetes.
Estas pessoas agradeceram este comentário: mandrongo