Colocado por: reator22todas as soleiras deviam ser impermeabilizadas ANTES de colocar as pedras. todas as pedras de soleira devem ser interrompidas no local das janelas.. quer para rotura térmica quer para nao 'trazer' humidade para dentro. devia ter uma pedra do lado de fora.. ou outra do lado de dentro
1. Todas estas soleiras devem levar tratamento impermeabilizante?
Colocado por: reator222. Se sim, qual o melhor produto?com tela própria
Colocado por: antonio1972desejava saber se tem que se fazer a impermeabilizaçao todos os anos?se as soleiras forem bem feitas como descrevi acima não há qq necessidade de aplicar produtos todos os anos
Colocado por: antonylemostodas as soleiras deviam ser impermeabilizadas ANTES de colocar as pedras. todas as pedras de soleira devem ser interrompidas no local das janelas.. quer para rotura térmica quer para nao 'trazer' humidade para dentro. devia ter uma pedra do lado de fora.. ou outra do lado de dentro
com tela própria
1. Eu pedi para separar com tira roofmate no meio mas fizeram aquela cara do tipo quem é este inocente!
2. As soleiras do piso superior com varanda levaram tela asfáltica mas de nada vale se a soleira levar humidade direta. Em baixo levou uma tinta cinza impermeabilizante. A minha sorte é que só tenho uma janela não protegida com pala grande, as outras só levam chuva se tive muito muito vento e ainda assim pouca.
se as soleiras forem bem feitas como descrevi acima não há qq necessidade de aplicar produtos todos os anos
Colocado por: bukowskiaproveito a pergunta para colocar a minha, uma vez que o tema é idêntico.o
tenho um varandim que levou tela por baixo da pedra (granito), mas este inverno a coisa correu mal e entrou água em casa e deduzo que seja pelo varandim.
ontem vieram verificar as juntas e betumá-las todas de novo.
hoje estão a aplicar Groulastic Cristal em todo o varandim. a minha questão é a durabilidade daquilo. estamos a falar de sul e poente com a exposição solar que se adivinha (litoral norte). quantos anos aquilo vai durar?
pergunto porque a outra solução seria levantar toda a pedra e verificar possíveis ruturas na tela...
Colocado por: Kazuza148molianos
Colocado por: Kazuza148capiamento