Colocado por: Dracula300Boa Tarde meus caros,
Tenho 2 dúvidas. em processo de transição de agência de Condominio no meu prédio.
Se eu tiver quotas em atraso por pagar do mesmo ano, terei de as pagar com a nova agência?
Colocado por: luisvv
As quotas são para pagar as despesas do condomínio.
Tenho 2 dúvidas. em processo de transição de agência de Condominio no meu prédio.
Se eu tiver quotas em atraso por pagar do mesmo ano, terei de as pagar com a nova agência?
Continuações,
Cumprimentos.
Continuações,
Cumprimentos.
Colocado por: Dracula300
ou seja se não paguei a quota de setembro suponhamos, e troquei de agencia em outubro, não preciso pagar Setembro certo?
Colocado por: size
Que imaginação anedótica !!!
Como é possível desconhecer que as quotas se destinam para pagar as facturas das despesas correntes do prédio, como água, energia, limpeza, etc. etc. !
Colocado por: Dracula300
ou seja se não paguei a quota de setembro suponhamos, e troquei de agencia em outubro, não preciso pagar Setembro certo?
desde mais obrigado.
entao porque a nova agencia pede pelo extrato bancario?
Colocado por: serjmar
Não e nada anedótica (sarcasmo).... Acontece que muitos que nunca viveram nos prédios não fazem a mínima ideia como isto funciona,>
Colocado por: size
E há quem viva nos prédios/condomínios,comoserimar, não fazem a mínima ideia como isto funciona.
Colocado por: serjmar
Size , por acaso eu sei muito bem o funcionamento do condomínio,pois , calhou a "sorte" de ser administrador no meu nos últimos 4 anos... E em cada reunião 🤦...
Colocado por: serjmarSize , está a fazer uma confusão....mas quê... Onde você viu escrito por mim aquilo que está a dizer???
Colocado por: Dracula300Se eu tiver quotas em atraso por pagar do mesmo ano, terei de as pagar com a nova agência?