Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Não se irritem porque não vale a pena.
    Às vezes damos um sentido às palavras escritas que não corresponde ao sentido que o autor lhes quis dar, tanto numa direção como na outra.

Quem partilha aqui a sua opinião, é maioritariamente com o intuito de ajudar. Nos casos em que isso não acontece, ignoramos e seguimos em frente.

CarlosPt79 e Nostradamus, façam as pazes e deixem para trás a picardia, ficámos todos ganhar.👍🏻👍🏻
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, IronManSousa
  2.  # 122

CarlosPt79:
    Está a deixar-se levar pelas emoções e a ser controlado por comentários infelizes. Não o faça.
    O fórum ajudou-me imenso em vários pontos na construção da casa, nem que não fosse só para saber que haviam alternativas diferentes. Mas im: há muita gente aqui a meter para baixo. Se me tivesse deixado levar pelo que lia ainda hoje estava a braços com a construção da casa.
  3.  # 123

Colocado por: NielsBohrCarlosPt79:
    Está a deixar-se levar pelas emoções e a ser controlado por comentários infelizes. Não o faça.
    O fórum ajudou-me imenso em vários pontos na construção da casa, nem que não fosse só para saber que haviam alternativas diferentes. Mas im: há muita gente aqui a meter para baixo. Se me tivesse deixado levar pelo que lia ainda hoje estava a braços com a construção da casa.

Concordo plenamente.

Não sou influenciável, mas não aceito é falta de respeito e respondo na hora.
    Já vi no forum vários comentários , até a senhoras, que jamais faria ou iria permitir

Dizerem que o construtor não me vai aguentar como se me conhecessem é muito engraçado, o que já ri mais a mulher...

Infelizmente nao nos conhecem, e se há coisa que temos é educação e compreensão, mas nao aceitamos é falta de respeito.

Mas sim, o forum acabou para nós, já nao gostávamos dos comentários para outros utilizadores do forum e achavamos um absurdo, agora tocar á nossa porta é que não...

Ainda nos lembramos de um user questionar humildemente se com os 100mil euros que conseguiu juntar com muito esforço, o que dava para construir/fazer.
    E ler respostas como , construir casa sem telhado, um tipo de um palheiro, etc etc

Lamentável, mas é o que é....

Talvez por tudo isto muitos se afastam e vemos tópicos que terminam com questões em aberto ou incompletos... porquê?
    Porque muitas pessoas já não metem aqui os pés.

É a nossa opinião, mas vale o que vale...

A nossa vida nao muda com ou sem o fórum, simplesmente a construção vai acontecer na mesma...

Boas construções!
    Concordam com este comentário: desofiapedro, f.ramos
  4.  # 124

O pessoal por vezes brinca e quem já aqui anda vai dando palpites em tons de brincadeira.
    Felizmente este fórum já abriu os olhos a muita gente.
    Do que foi escrito não vi nada fora do normal.
    Se vai construir acredite que vai precisar de muita paciência...
    A minha anda na espera dos orçamentos neste momento🤫
  5.  # 125

Tendo a concordar com o user Carlospt79.

Este fórum tem demasiado lobby. :(
    Concordam com este comentário: Carlospt79, treker666, rod_2000
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlospt79
  6.  # 126

Colocado por: Carlospt79Dizerem que o construtor não me vai aguentar como se me conhecessem é muito engraçado, o que já ri mais a mulher...

Escolha pelo menos um construtor com obras acabadas. Um construtor que vai até ao fim. Infelizmente, hoje existe alguns que dão um preço razoável para ganhar a obra mas não tem intenções de a acabar. E isso, parecendo estranho, é mais comum do que se pensa.

De resto, acerca do forum, há de tudo. Desde os que procuram consultoria técnica especializada à borla.
    E os que oferecem conselhos genuínos de quem já se lixou à grande.

É seguir em frente. No trânsito de vez em quando apanho uns parvos chateados com a vida, mas eu, não estou nem aí. Deixo-os seguir a vidinha deles.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Vítor Magalhães, Carlospt79, sousa80

0.0238 seg. NEW