Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
    Os meus sogros têm uma casa, na qual residiam no primeiro andar e no rés do chão tinham uma loja, como era tudo utilizado por eles logo de início tiveram sempre apenas um contador de eletricidade, mas agora que já não moram nessa casa, estamos a pensar alugar a casa, e muito provavelmente teremos que alugar a casa a uma família e a loja a outra pessoa.
    O que eu gostaria de saber é se possível colocar um contador para cada um dos espaços e se sim qual a carga de trabalho que dará.
    Mais uma vez obrigado pelas possíveis dicas.
    • size
    • 5 fevereiro 2024

# 2

Ambas as áreas (1º andar e r/c loja) estão fisicamente preparadas/constituídas a poderem ser utilizadas de forma independente ?
  2.  # 3

Colocado por: sizeAmbas as áreas (1º andar e r/c loja) estão fisicamente preparadas/constituídas a poderem ser utilizadas de forma independente ?

Sim são independentes, para se ir de um ao outro espaço é mesmo obrigado a passar pela rua.
    • size
    • 5 fevereiro 2024

# 4

Pode requerer junto da Repartição de Finanças a classificação do prédio como propriedade total com pisos ou divisões suscetíveis de utilização independentes, para poder formalizar contrato de arrendamento de cada um dos pisos de forma independente, necessário para a contratualização do fornecimentos, separado, de água e energia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoGPMoreira
  3.  # 5

Colocado por: sizePode requerer junto da Repartição de Finanças a classificação do prédio como propriedade total com pisos ou divisões suscetíveis de utilização independentes, para poder formalizar contrato de arrendamento de cada um dos pisos de forma independente, necessário para a contratualização do fornecimentos, separado, de água e energia.

Já só falta o resto, pedido de viabilidade à eredes para novo ponto de entrega, projeto elétrico, instalação elétrica certificada, pedido de local de consumo aos smas, fazer infraestrutura e vistoria.

Coisa pouca.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoGPMoreira

0.0099 seg. NEW