Colocado por: QuilleuteCorte !
Justificação se a precisar … dificuldades financeiras devido ao facto de ter perdido rendimento com o não pagamento da renda.
Envie carta a informar o inquilino das “dificuldades financeiras”… e das medidas que terá eventualmente que tomar .
Mas … sem contrato ??
Alugou a tentar fugir aos impostos ou é algo … excepcional?
Existem acordos a julgar pelo senhorio (https://www.dgsi.pt/jtre.nsf/134973db04f39bf2802579bf005f080b/109913306da3b1d580257de10056fc64?OpenDocument) , mas confesso que desconfio que esse “sem contrato” vai ficar feio.
Colocado por: marco1nas vezes que ele pagou foi em dinheiro vivo ou houve transferencia bancária?
ou melhor, alguma vez pagou alguma coisa?
se pagou porque deixou de pagar?
Colocado por: Shinta2O que implica se fez ou não uma transferência?
Colocado por: Shinta2Fui pela via legal um agente do tribunal já notificou o indivíduo e o próprio já solicitou um apoio/advogado.
Colocado por: Varejote"Fui pela via legal um agente do tribunal já notificou o indivíduo e o próprio já solicitou um apoio/advogado".
Se isto já está em tribunal...
Colocado por: Pereira_89
Eu conpreendo, e atenção não incentivo a nada, mas se estou a pagar algo fo qual não estou a usufruir porque raio não posso cortar??
Resumindo anda a manter alguém só pk sim??
Faz-me confusão. E mais confusão faz, que provavelmente depois da decisão do tribunal o inclino provavelmente não vai pagar nada🤔🤔