Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Caros confrades,

Alguém tem referências satisfatórias de empresas que instalem decks?

O que pretendo será um deck (de madeira) de 8x5 = 40 m2.

Zona do Porto.

Obrigado.
  2.  # 382

Bump para o turno da tarde.

Alguém?

Obrigado!
  3.  # 383

Colocado por: rcd2023Depoois de muita volta, não tenho quem me restaure este candeeiro.

Tem fotos com mais qualidade?
  4.  # 384

Colocado por: rcd2023Caros confrades,

Alguém tem referências satisfatórias de empresas que instalem decks?

O que pretendo será um deck (de madeira) de 8x5 = 40 m2.

Zona do Porto.

Obrigado.

A Fino Ofício, a carpintaria fina do Fórum, penso que ainda instala decks.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rcd2023
  5.  # 385

JS Afagamentos
  6.  # 386

Obrigado CMartin e barreira, mas são empresas a sul e não me parecem que se justifique estarem a vir ao norte para este tipo de mini obra.

Aqui mais para cima, Porto e arredores, alguém conhece alguma empresa?

Obrigado
  7.  # 387

Esta semana um conhecido meu falou-me de uns tipos chamados Vilaça Interiores. Penso que são daqui do Norte mas actuam no país todo.

Alguém já ouviu falar? Vi uns orçamentos e não achei mal, mas não sei se eram marcas próprias ou de terceiros, e quais, pelo que não sei dizer se eram bons preços ou nem por isso.
  8.  # 388

Já ouvi falar, é têm show room perto de mim que conheço de passagem (aparentemente têm show room em Cascais e Braga).

https://vilacainteriores.com/showroom/

Não tenho má ideia. Em termos de orçamentos não posso comentar porque desconheço os preços deles. Também não sei se trabalham marca própria mas trabalham muito com marcas de design notórias. É uma questão de perguntar.
  9.  # 389

Colocado por: rcd2023Esta semana um conhecido meu falou-me de uns tipos chamados Vilaça Interiores. Penso que são daqui do Norte mas actuam no país todo.

Alguém já ouviu falar? Vi uns orçamentos e não achei mal, mas não sei se eram marcas próprias ou de terceiros, e quais, pelo que não sei dizer se eram bons preços ou nem por isso.

Tenho uns colegas que fizeram a decoração e mobilaram a sala e suite com eles, ficou espetacular, e até não é nenhum dos projectos que eles apresentam no site, talvez por ser algo mais "simples". Já foi por volta de 2020 e lembro-me que na altura achei barato para a qualidade que as coisas tinham

0.0755 seg. NEW