Colocado por: migsanrecuperar a casa dos meus avós na aldeia
Colocado por: marizetem um soalho em madeira
Colocado por: migsanTalvez arrendando seria a melhor opção, pelo menos não deixava a casa degradar-se..
Colocado por: primavera
E a casa está em condições para ser arrendada?
Colocado por: migsanMandar abaixo é complicado, pois penso que já não me deixarão construir novamente :)
Colocado por: N Miguel Oliveira
Fez-me lembrar esta
Colocado por: marizePor acaso já me tinha cruzado com essa do instagram, e na altura pensei que se tivesse sido só mesmo com os pladurzinhos, daqui a uns anos deveria estar bonita 😎
Colocado por: marizemigsan, a casa, está descrita como artigo urbano ou como rural? sabe?
Olá.
A suposição é o maior inimigo dum Dono de Obra. Pergunte. Vá à câmara, contacte um Arquitecto, procure na legislação que tem disponivel na internet, etc.
Nunca faça nada ilegal por "supor" erradamente.
Quanto ao orçamento para isso... é impossivel dizer, não sabemos como está por dentro.
Mas pelo estado que aparenta... eu tiria que daqui talvez só salve as paredes, e se estas estiverem em condições. Na estrada passam camiões?
Boa sorte.
Tem aí uma casinha engraçadinha.
Fez-me lembrar esta:
https://www.instagram.com/reel/C1nYhBTMnMN/?igsh=MTBlZjE4YzMxOA==
Planeio fazer o mesmo numa com 60m² nos arredores de Braga. E digo-lhe que o valor depende de muitas coisas mesmo, tanto se podem gastar 50 como 150 mil. E em melhor estado que a sua. Ainda é habitável pelo menos.
Colocado por: marizePor acaso já me tinha cruzado com essa do instagram, e na altura pensei que se tivesse sido só mesmo com os pladurzinhos, daqui a uns anos deveria estar bonita 😎
Porque diz isso?
Colocado por: marizeQuando o tanto que se fala de humidades ascendentes, o meu menor problema seria o telhado