Colocado por: SolivaEm pleno séc XXI, teima-se em afirmar que as mulheres nunca foram oprimidas , até porque nunca se queixaramtem que entender que muitas vezes sao jogadas politicas, Pedro Passos Coelho que penso ser quem você se refere, de uma so assentada uniu em torno de si toda a direita desde as extrema á mais moderada, fortalecendo e basicamente rasteirando todo e qualquer candidato às presidenciais.
Colocado por: SolivaA direita está neste momento a governar em minoria e em poucas semanas o país vê-se de novo a debater temas do passado como:
- serviço militar obrigatório
- bandeira
- família
- igualdade de género
-aborto
- eutanásia
Colocado por: SolivaTenho dificuldade em aceitar que SMO, forma … carácter , espírito de equipa etc , até porque quem vai lá … obrigado, dificilmente aceita ser “resetado”.
Quem vai porque quer ir, tem a mente aberta e aceita mais facilmente novos conceitos ou formas de estar , quem vai obrigado nem por isso.
Sempre me foi incutido que ser cidadão implica direitos e deveres e em caso de defesa nacional nunca questionaria o meu dever, mas isso porque me foi incutido desde tenra idade.
Agora ver adolescentes que não conseguem viver sem redes sociais, nunca lhes foi incutido o sentido da palavra dever nacional, mete-los num SMO , é pedir que os putos se mandem a chorar para o chão a gritar “não consigo “.
Fazemos o que ? Voltamos á cultura de espancar até se “endireitarem”?
Diga-se de passagem … não está correcto.
Colocado por: SolivaTenho dificuldade em aceitar que SMO, forma … carácter , espírito de equipa etc , até porque quem vai lá … obrigado, dificilmente aceita ser “resetado”.
Quem vai porque quer ir, tem a mente aberta e aceita mais facilmente novos conceitos ou formas de estar , quem vai obrigado nem por isso.
Sempre me foi incutido que ser cidadão implica direitos e deveres e em caso de defesa nacional nunca questionaria o meu dever, mas isso porque me foi incutido desde tenra idade.
Agora ver adolescentes que não conseguem viver sem redes sociais, nunca lhes foi incutido o sentido da palavra dever nacional, mete-los num SMO , é pedir que os putos se mandem a chorar para o chão a gritar “não consigo “.
Fazemos o que ? Voltamos á cultura de espancar até se “endireitarem”?
Diga-se de passagem … não está correcto.
Colocado por: Solivaserviço militar obrigatório
- bandeira
- família
- igualdade de género
-aborto
- eutanásia
Colocado por: Vítor Magalhães
Eu também pensava assim antes de ir para a tropa, e TODOS os meus camaradas e amigos que também fizeram.
Quem nunca por lá passou não sabe o que é.
Colocado por: Carvaiserviço militar obrigatório - Totalmente contra. Para que servem as FA que entregaram 2/3 do território nacional a bandos armados. Fui voluntário para as FA aos 18 anos antes do 25A.
Colocado por: Carvai-aborto - Totalmente contra a morte de crianças por razões económicas. Apoia-se e subsidia-se a morte de crianças ao mesmo tempo que se criminaliza o morte de cachorros.
Colocado por: SolivaA direita está neste momento a governar em minoria e em poucas semanas o país vê-se de novo a debater temas do passado como:
- serviço militar obrigatório
- bandeira
- família
- igualdade de género
-aborto
- eutanásia
Colocado por: rjmsilva
Foi a sua experiência?
Colocado por: rjmsilva
Assim de repente, não me recordo que tenha sido o novo governo a lançar a discussão sobre nenhum desses temas.
Colocado por: SolivaPPC…
Colocado por: SolivaNúncio …
PPC…
Colocado por: Soliva
Não foi ?
Núncio …
PPC…
AD a mudar o símbolo … só porque este já tem as quinas e blá blá blá …
Colocado por: Soliva
De todo ..: na minha altura já não era obrigatório, passei imediatamente á reserva.
Mas não me vejo a ir obrigado seja para onde for …não sou de me mandar para o chão a chorar , mas sou rapazinho para saber dizer um redondo não , se me exigirem algo sem sentido , só porque sim.