Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de um arquitecto aqui na zona de Vila Franca de Xira / Lisboa... queria pedir orçamentos para o meu projecto mas nao conheço ninguem...
    Alguém aqui conhece?
  2.  # 2

    O fórum é visitado por arquitectos da zona, deve conseguir resposta em breve.

    Cumprimentos
    • OPL
    • 2 março 2010

     # 3

    Boas

    Estou a postar esta mensagem como resposta a seu pedido, assim desde já manifesto a minha disponibilidade para o ajudar sou Arquitecto e terei todo o gosto de me encontrar consigo, trocar impressões afim de me inteirar do que pretende, elaborar assim um orçamento para o futuro projecto da sua Casa.

    Atentamente,
    Orlando
    918710102
  3.  # 4

    Bom dia,

    Sou arquitecto com 9 anos de experiência, trabalho na zona de Lisboa e arredores, com vários projectos de moradias unifamiliares realizados, caso pretenda saber orçamento para o projecto, aqui fica o meu contacto 912557595.

    Cumprimentos.
    • JRF
    • 2 março 2010

     # 5

    Arquitecto e Urbanista, 2 anos de experiência. Neste momento a fazer uma reabilitação de moradia unifamiliar.
    Disponha se precisar.

    João RF
    916508732

    Alguma ideias em:
    www.ateliertask.com
  4.  # 6

    Boas.

    Chamo-me Nuno Ferreira, arquitecto há 6 anos. Aconselho-o desde já a pedir vários orçamentos, e falar com TODOS os arquitectos orçamentados. Uma boa relação Cliente/Arquitecto é indispensável para a obtenção de um bom projecto e de um bom resultado final.

    nuno narciso
    Telem: 962820431
 
0.0112 seg. NEW