Colocado por: Nalotil- pedir um cheque/depósito de sinal quando o Diogo faz a proposta para ter a certeza que não vai dar o dito pelo não dito até ao cpcv.
Colocado por: RicardoPortoPaleio de vendedor de imobiliária..
Colocado por: Sirruper
Concordo. Eu se fosse o diogo respondia por mail que nao cobria o aumento.
Depois espera para ver se foi bluff. Se nao foi siga para outra. Se foi, eles vêm outra vez. E se vierem, diz-lhe que só aceita pela sua primeira proposta. Se quiserem, vão ter de arrear.
Colocado por: Diogo10sisso do sinal de reserva é uma treta, se o comprador nao aceitar a proposta têm que devolver, se aceitar e eu quiser desistir, têm que devolver na mesma. Mas va, é uma boa jogada para gerar comprometimento... Eu mantenho a opinião de que a palavra conta mais que um papel. Eu mandei fazer o contrato na condição de retificarem as áreas, que nao batem certo caderneta e conservatória, na condição de obterem uma cópia autenticada posterior à retificação do Mod 1 IMI, e ter alguém das finanças na escritura ja que ela devia 10mil, se calhar exigi demasiado 😂
Colocado por: Vítor MagalhãesDiogo, a proposta que fez e que posteriormente aceitou a contraproposta foi diretamente com o vendedor, ou através da imobiliária?
Colocado por: Vítor MagalhãesE será que o vendedor está ao corrente deste volte face da imobiliária? Eu tentava falar diretamente com ele, afinal a palavra ainda deve valer alguma coisa.