Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Converter pdf para dwg
  2.  # 2

nao percebi se era uma pergunta.

se quer fazer isso depende do tipo de PDF. alguns não dão para converter
    abres o autocad> import> import pdf.

ele faz a conversão para editável se der, se nao der faz como diz o zé no comentário seguinte
  3.  # 3

Insere no AutoCAD, desenha por cima e depois mete á escala
    Concordam com este comentário: marco1
  4.  # 4

Colocado por: zedasilvaInsere no AutoCAD, desenha por cima e depois mete á escala
    hahaha ... tu não me digas que ainda fazes isso!

a única forma de impedir que o acad faça uma conversão editável que eu saiba é se gravares o pdf como jpeg primeiro.
  5.  # 5

o que o zedasilva refere é um processo artesanal em que se insere uma imagem no autocad e se passa (desenha) por cima tentando com ajuda de cotas ou certas referencia, por á escala.
    os conversores de pdf para dwg acho que são pagos
    por exemplo https://2pdf.com/pt/convert-pdf-to-dwg/ e o proprio acrobat tambem tem penso eu.
  6.  # 6

Colocado por: antonylemoshahaha ... tu não me digas que ainda fazes isso!

a única forma de impedir que o acad faça uma conversão editável que eu saiba é se gravares o pdf como jpeg primeiro.

Não porque já há bastantes anos não faço projetos.
    Mas lembro me que quando passamos do estirador para o AutoCAD muitas vezes era necessário redesenhar coisas que estavam em papel.
  7.  # 7

Colocado por: marco1os conversores de pdf para dwg acho que são pagos
    o autocad faz isso marco. é seguires os passos que descrevi
  8.  # 8

Colocado por: zedasilvaMas lembro me que quando passamos do estirador para o AutoCAD muitas vezes era necessário redesenhar coisas que estavam em papel.
    de papel nao há milagres (por enquanto q eu saiba)
  9.  # 9

Colocado por: antonylemosde papel nao há milagres (por enquanto q eu saiba)

O milagre existe à uns anos, tens o raster design (outro produto da autodesk) --> https://www.youtube.com/watch?v=1-Wg6BOOS2c
  10.  # 10

No software de cad, basta meter o PDF como underlay. Se estiver em formato vectorial e com layers, permite outro controlo e utilização do mesmo.

Eu não passo nada por cima.
  11.  # 11

Colocado por: André Cordeirotens o raster design
    nice.. afinal existe.. por um preço
    Concordam com este comentário: André Cordeiro
  12.  # 12

Mandem-me o que precisarem que tento.

Abr.
  13.  # 13

No zwcad inseres e converte.
    Mas depende de como o PDF é gerado.
  14.  # 14

Acho que abrindo o pdf no adobe illustrator xconsegues exportar em dwf ou dgw.
  15.  # 15

Able2extract funciona muito bem mas como o callinas diz também depende em parte de como foi o pdf gerado.
    Se quiserem mais info… … ;) por email.

Abr.
  16.  # 16

Qual o seu email? O meu é [email protected]

0.0112 seg. NEW