Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Venho pedir a vossa ajuda no aconselhamento de um telemóvel para seniores não exigentes.
    O meu telefone está a precisar de ser substituído, Apenas o utilizo para chamadas telefónicas (poucas.... comigo os operadores não enriquecem), consultar redes sociais e pouco mais. Não vejo videos nem filmes. O importante era que tivesse uma camera fotográfica com qualidade. Tenho pesquisado na net, mas para quem como eu não domina bem as novas tecnologias não sei qual decidir comprar, O meu valor máximo a gastar será 130€ . Dentro destes valores encontrei da marca Motorola e Samsung.
    Obrigado a todos que ajudarem.
  2.  # 2

Samsung da gama A pode ser uma boa solução.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  3.  # 3

Na Amazon tem vários modelos da Xiaomi com descontos até 40%. Tem bons equipamentos com boas camaras fotográficas a preços bastante acessíveis.
  4.  # 4

Colocado por: FabioCaseiroNa Amazon tem vários modelos da Xiaomi com descontos até 40%. Tem bons equipamentos com boas camaras fotográficas a preços bastante acessíveis.
    Já pesquisei e continuo indeciso entre o samsung A15, o motorola g34, e o Xiaomi Note 12. Ospreços são dentro do que eu estou disposto a pagar. Para mim a dificuldade está na escolha. Não entendo nada . como disse pouca utilização vai ter, uma carateristica é que tenha qualidade nas fotografias.
  5.  # 5

Eu penso que a nível de qualidade da câmara fotográfica o Note 12 é bastante bom. Eu tenho o Note 8 pro e já tem uma qualidade bastante satisfatório. Normalmente estas marcas têm uma melhor relação qualidade preço

0.0097 seg. NEW