Colocado por: spvaleSem perguntas e sem espinhas como se diz no norte 425k
Colocado por: Pereira_89
Eu não sei mas acho demasiado curto. mesmo os 425 + iva parece-me curto.
E 1000m² será que dá para isso tudo? Se quer algo do século XVIII normalmente há espaço entre piscina terraços e etc, 1000m² acho curto, ou então terá de organizar como se for século XXI.
Acho que primeiro deve definir o que quer, e quantos m² isso dá, e depois tentar obter estimativas.
Convém dizer que isto tudo não passa de 1 simples posta de pescada, que pode errar por muitos €€€
Colocado por: Pereira_89
Eu não sei mas acho demasiado curto. mesmo os 425 + iva parece-me curto.
E 1000m² será que dá para isso tudo? Se quer algo do século XVIII normalmente há espaço entre piscina terraços e etc, 1000m² acho curto, ou então terá de organizar como se for século XXI.
Acho que primeiro deve definir o que quer, e quantos m² isso dá, e depois tentar obter estimativas.
Convém dizer que isto tudo não passa de 1 simples posta de pescada, que pode errar por muitos €€€
Colocado por: tiago_bettencourt- Aldeia no concelho Oliveira do Hospital (Coimbra)Linda cidade e arredores e com bastantes construtores civis.
Colocado por: diouf_matosEu diria o dobro.
Colocado por: powerPT
Não compare Algarve com Oliveira do Hospital, é que são realidades totalmente distintas.
Colocado por: tiago_bettencourt- Versão moderna inspirada nas grandes casas antigas/clássicas típicas desta região no século XVIII.