Colocado por: Pereira_89No twitter alguém fez as contas, e pelo número de empregados e pelos € gastos em remunerações dava qualquer coisa como 1123€/mês, ora, como as chefias devem ganhar uns trocos a mais, cheira-me que alegadamente, alguém deve andar a trabalhar fins de semana como semana.
Deixo o print.
Colocado por: PalhavaComo a discussão sobre"Mercearias de Lisboa e Porto de indianos paquistaneses e chineses"está fechada, uso esta para o mesmo fim.
Pois é realidade e verdade o que vem nesta notícia:
“Sem os imigrantes nepaleses, os restaurantes já tinham fechado”, garante o dono do Solar dos Presuntoshttps://expresso.pt/economia/2025-01-02-sem-os-imigrantes-nepaleses-os-restaurantes-ja-tinham-fechado-garante-o-dono-do-solar-dos-presuntos-af2492b9
Muitos destes trabalhadores são óptimos funcionários, outros estão na agricultura às centenas. Muito deve a nossa economia a estas pessoas.
Infelizmente, tem havido casos de xenofobia e violência contra pessoas apenas pela multiculturalidade não ser bem aceite por indivíduos pouco esclarecidos.
Outras coisas passam-se porque o sistema permite.
https://forumdacasa.com/discussion/47338/mercearias-de-lisboa-e-porto-de-indianospaquistaneseschineses/
Colocado por: spvale
Isso é tão subjectivo, serão a tempo integral? Só ao fds como um extra...
Colocado por: Pereira_89No twitter alguém fez as contas,
Colocado por: AlexMontenegroNormalmente são pessoas pacíficas e educadas que aceitam qualquer trabalho e em quaisquer condições, conheço um caso em que ganham o ordenado mínimo e apesar de trabalharem de noite, não têm direito a subsídio noturno nem nada, não sei se estão legais ou ilegais mas fazem o trabalho que mais ninguém quer a preços muito mais reduzidos.
Colocado por: nielskyAinda hoje na rtp3 um nepalês em Beja dizia que não há emprego/trabalho e ainda dizia que trabalhava na agricultura e num café.
Colocado por: PalhavaHá tanta revolta em quem não era suposto...