Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, desde ja envio os meus parabens para o forum e para todos os seus participantes. è muito importante a sua existência para serem esclarecidas duvidas dos participantes.
    A minha questão é esta: Tenho um terreno com casa por acabar e gostaria de ter uma noção do seu preço. Será que alguem me pode ajudar acerca disso??
    Agradeço desde ja a disponibilidade
  2.  # 2

    Avaliadores procuram-se...:)
  3.  # 3

    Tem de ser mais especifico....localização do terreno....m2...etc
    •  
      FD
    • 21 maio 2008

     # 4

    E também convém saber em que estado é que está a construção. Por acabar pode querer dizer muita coisa.
    Também conta o a situação legal: construção clandestina, o licenciamento expirou, etc...
  4.  # 5

    A construção ta em fase terminal, a licença foi renovada recentemente, area bruta do terreno 1350m2 area de implementação da casa +/- 250m2, garagem e arrumos com 60m2. Zona de Aveiro(Avanca) gostaria de ter preços é urgente.
  5.  # 6

    Bem é isso que o sr.heliosa descreveu como lhe indiquei. Obrigado.
    •  
      FD
    • 21 maio 2008

     # 7

    Desconte o valor que falta para acabar, isto deve dar uma ideia... não se esqueça que os bancos andam a avaliar por baixo.

    http://casa.sapo.pt/Search.aspx?MCA=2&SA=1&TW=8&CTRL=1&ST=1&LAU=200&GAU=300&OR=2&PRS=1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J_paulo
  6.  # 8

    Eu tenho fotos k poderei disponibilizar...se isto ajudar....
  7.  # 9

    É que precisava mesmo de uma avaliação ate ao fim de semana...o que for possivel fazer agradecia...
 
0.0127 seg. NEW