Colocado por: marcosaclopesNa do vizinho não e é aí que está a humidade.
Colocado por: zedasilva
Não será uma infiltração pela fachada que depois passa para a lage?
Colocado por: marcosaclopes
Pode ser meramente coincidência mas nessas duas alturas choveu muito.
Desde então, o meu vizinho não relatou mais nenhum problema. Ontem, voltou-me a chamar porque o problema ainda lá está, mas desta com uma mancha bem maior (3x mais). Ele acionou o seguro dele e ficou de me dar novidades.
O que acham que pode ser?
Acham que devo acionar novamente o meu seguro?
Obrigado.
Colocado por: pc ferreiraEspetaculo esse perito. Olhando para a base viu que estava completamente impermeabilizada!
Colocado por: marcosaclopeseu acionei o meu seguro.
Colocado por: zedasilva
A função do perito é defender o seguro não é resolver o problema ao marcosaclopes
Colocado por: size
Se tais infiltrações ocorrem quando chove, há que fazer uma peritagem na cobertura, sobre a suposta entrada de água pela tal corete de tubagem do prédio.
Informe o administrador sobre essa situação, juntando opinião do perito da Seguradora.
Colocado por: marcosaclopesAcham que devo ativar já novamente o seguro ou aguardar pela visita do seguro do vizinho?
Tendo em conta os dados que dei, qual a vossa opinião? As obras foram feitas até abril/23 e começamos a habitar em agosto/23. A água nunca esteve cortada e a infiltração começou a aparecer em dezembro/23.
Colocado por: pc ferreira
Como impermeabilizou as paredes da zona do duche?
Foi colocada tela líquida para impermeabilização. Debaixo da base e nas paredes.
Colocado por: pc ferreira
Vamos partir do princípio quea tela liquidapintura está bem aplicada, com armadura, com bandas perimetrais e de aresta, e que o suporte nao tem fissuras superiores a 0,3mm, como foram feitos os remates aos pontos singulares, como torneiras, sifão de escoamento?
Colocado por: sizeDepende...
Se está a equacionar a base de duche, afinal, o que é que está com rutura ? A base de duche ou canalizações horizontais ?
A base de duche será recuperada. Porque não ?
O perito do vizinho de baixo só apenas disse que deve ser fuga de água ou fuga nos tubos de prumo.
Eu é que estou a presumir que vão partir o chão, pelo menos na zona do sifão e dos tubos que ligam ao sifão (que por sua vez é debaixo da base).
Quanto à base foi colada com cola e veda e a tijoleira da parede fica por cima, isto é, a base entra por debaixo da espessura da tijoleira. Se é que me faço entender.