Colocado por: VarejoteEssa de baixo com a porta, para mim está mal instalada.
Colocado por: vascooool
O que está mal, é a tal "bola" que está ao contrário?
Colocado por: RuikodeFazer um controlo da origem do ar, "inverno - interior" / "verão - exterior" é algo que faça sentido? utilizando um sistema tipo registos ou algo do género... Independentemente da chatice ou complexidade da engenhoca, seria algo que permitia tirar melhor partido do sistema? É exequível?
Colocado por: RuikodeFazer um controlo da origem do ar, "inverno - interior" / "verão - exterior" é algo que faça sentido? utilizando um sistema tipo registos ou algo do género... Independentemente da chatice ou complexidade da engenhoca, seria algo que permitia tirar melhor partido do sistema? É exequível?
Colocado por: Dias12Agora não percebi. Acho que de inverno não deve ser bom retirar calor do interior para aquecer a água. De verão até deve ser produtivo usar ar do interior e expelir o ar mais frio também para o interior.
Colocado por: vascoooolÉ normal a bomba de calor perder temperatura mesmo quando não se consume água quente em casa? Ontem de manhã a bomba aqueceu a água até aos 40ºC e à noite, passadas ~12 horas, sem se ter usado água quente nesse dia, a temperatura desceu para os 38ºC. A canalização de água quente da minha casa não tem isolamento e passa pelo chão da casa.
Tem algum problema o vaso de expansão estar instalado de pernas para o ar, como se vê nas fotos?
Colocado por: vascoooolÉ normal a bomba de calor perder temperatura mesmo quando não se consume água quente em casa?