Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite ao fórum. No fim de semana deparei com uma fuga no meu painel solar termossifao, nas saída de água quente. Será reparável a fuga ou será um sintoma de que tenho que substituir o termossifao? Obrigado
      1724149485253 saída agua quente.jpg
    • SrR
    • 20 agosto 2024

# 2

A correr mal pode se ir preparando para ter que substituir o deposito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: graciosmen
  2.  # 3

E a correr bem, acha que pode ser uma questão de apertar ou colocar silicone uma vez que a fuga vem de "cima" e silicone que isolava saiu??
  3.  # 4

Como é que colocar silicone no isolamento, vai estancar fuga na cuba?

Pode começar a pensar em adquirir outro.
    • SrR
    • 21 agosto 2024

# 5

Colocado por: graciosmenE a correr bem, acha que pode ser uma questão de apertar ou colocar silicone uma vez que a fuga vem de "cima" e silicone que isolava saiu??
    a correr bem pode ser uma outra ligação acima dessa que esteja a verter e a infiltrar para dentro do isolamento, mas o nais certo é o deposito furado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: graciosmen
  4.  # 6

Se o depósito estiver furado, é possível a reparação, ou a única solução é a substituição?
    • SrR
    • 26 agosto 2024

# 7

Colocado por: graciosmenSe o depósito estiver furado, é possível a reparação, ou a única solução é a substituição?
    pode ser possível como praticamente impossível e sem qualquer garantia, na minha opinião em caso de se confirmar a fuga pelo depósito opte pela substituição.
  5.  # 8

Colocado por: graciosmenSe o depósito estiver furado, é possível a reparação, ou a única solução é a substituição?

O depósito é esmaltado, pelo que a reparação será bastante dificil.
    O preço do depósito vai-lhe custar tanto como um termosifão novo.

0.0125 seg. NEW