Colocado por: dteixeira5há algum tipo de reparação que possa usar para um caso destes,
Colocado por: BrunoFrancoTanto para a fachada?!?!?
Colocado por: zedasilva
Que tipo de fissura é?
Em que zona da fachada está?
Se colocar uma foto com a indicação do local talvez seja fácil indicar uma solução de reparação temporária para o seu caso.
Colocado por: harsousaEstá tudo maluco...
200.000 € para reparar fachada, terraço e cobertura?
Procure mais orçamentos. Eu tenho um orçamento de cerca de 30.000€ para fazer o mesmo num prédio de 12 frações e 4 pisos. E ainda remodela a churrasqueira!
Quem deu o orçamento? Foi a administração do condomínio. Tiveram acesso ao orçamento do empreiteiro?
Não sabe o tamanho nem o que está previsto fazer e já está a dizer que estão a "roubar"?
Provavelmente é também para levar capoto.
Colocado por: harsousa
Não disse nada disso.
É voçê que o diz. Nada na intervenção inicial indica que vá ser aplicado isolamento térmico pelo exterior.
Colocado por: zemvpferreiraHá um par de anos fui encarregado de refazer uma cobertura e duas fachadas num prédio em Lisboa: O primeiro orçamento que tive foi de 160K. 5 orçamento depois e com algumas mudanças praticamente irrelevantes no caderno de encargos, consegui fazer o trabalho por uns 40K. As coisas são o que são, mas também são o que fazemos delas.
Colocado por: CJoNo meu prédio foi aprovado um orçamento para reparar terraço, cerca de 150 m2, muretos e conseguiram meter lá no meio isolamento da fachada (so dos duplexes) com lã isover...110.000€
Não é exageradamente caro??
Colocado por: harsousaEstá tudo maluco...
200.000 € para reparar fachada, terraço e cobertura?
Procure mais orçamentos. Eu tenho um orçamento de cerca de 30.000€ para fazer o mesmo num prédio de 12 frações e 4 pisos. E ainda remodela a churrasqueira!
Quem deu o orçamento? Foi a administração do condomínio. Tiveram acesso ao orçamento do empreiteiro?
Colocado por: Varejote
Não sabe o tamanho nem o que está previsto fazer e já está a dizer que estão a "roubar"?
Provavelmente é também para levar capoto.
Colocado por: Varejote