Colocado por: Chris_FIr até à estação do Fogueteiro (x minutos) + cerca de 27mins de comboio + comboio da CP (x minutos).
Colocado por: Dias12
É rápido/fácil o transbordo entre fertagus e linha de cascais?? Não se tem de andar muito a pé?
Colocado por: Pedro BarradasZona Oeste.. Venda do pinheiro, Malveira, etc... é rápido e sem portagem da Ponte. Mas não é isento de chatices no transito.
Colocado por: pribeirocomprar uma moradia nova ou semi-nova em Fernão ferro / Pinhal general ou em na zona oeste (torres vedras ou caldas da rainha).
Colocado por: Chris_FUma das maiores AUGIs que acaba de ser resolvida, Fernão Ferro é uma zona que estará em breve em forte expansão. A urbanização está a deixar a zona mais apelativa.
Mas sim, a ponte vai ser bastante chata de atravessar nesses 8 dias de trabalho no escritório. Pior porque acho que de transportes para Paço de Arcos deverá demorar ainda mais que essa hora de carro.
Ir até à estação do Fogueteiro (x minutos) + cerca de 27mins de comboio + comboio da CP (x minutos). Diria que deverá demorar cerca de 1h30m
Está a considerar Fernão Ferro/Pinhal do General por algum motivo?
Pergunto porque a zona onde vamos construir (Palmela) não é longe mas tem a vantagem da IC32 que leva à Vasco da Gama ser logo ali ao lado. Não sei como seria o trajecto da Vasco da Gama a Paço de Arcos porque sempre evitei ir para Lisboa de carro, mas talvez possa ser uma alternativa (?)
Também encontrámos terrenos bastante baratos 636m por 60k) e sei que em Fernão Ferro/Pinhal do General já não se encontram a esses preços.
Colocado por: pribeiroO nosso objetivo seria vender e entrar noutra rapidamente. Desta forma tentar ao máximo todos os problemas inerentes ás construções de raíz.
Palmela, moradias concluidas ou perto da sua conclusão são poucas e honestamente não nos agradaram muito no que toca á sua arquitetura, qualidade de materiais , etc, embora eu gostemos mais da zona, visto serem areas mais abertas, e não ser uma zona de "cogumelos".
Colocado por: PalhavaHá uma estação da Fertagus: Penalva.
Não entra nem sai ninguém. Serve a Autoeuropa.
Não percebo por que essa zona não desenvolveu.
Tem hectares de terreno livre ( mas porventura são rústicos).
Os lotes para moradias são baratos!
Colocado por: TFB
Essa zona está agora a iniciar o desenvolvimento... Os terrenos transitaram agora para M2 e até ao final do ano possivelmente estarão todos registados. Mas há um erro no seu comentário, não há lotes "baratos", pelo menos eu não os acho
Colocado por: larkheEstou convencido que a zona Oeste com a reabilitaçao da linha do oeste ( em curso) vai valorizar bastante e tornar o acesso a Lisboa muito simples e rapido.
Colocado por: Palhava
Vi um anúncio há uns meses de um lote de 5000m2 junto à estação, urbano. Por 80K.
Já não está activo.
E vi outro anúncio de uma urbanização com lotes a 30K.
Não sei se era em Avos
Colocado por: MS_11Fernão Ferro apenas com uso de carro até à estação de Coina ou Fogueteiro (dependendo da zona de Fernão Ferro).
De autocarro até à estação é mauzinho...
Colocado por: Zé Meirinho
Estando à procura de produto acabado, o que não lhe agradou de qualidade de materiais? Refere-se ao que está à vista?
Então o miolo...É só patos bravos nestas novas construções. Seja Palmela, Fernão Ferro, Pinhal do General.
Colocado por: Dias12
Estou convencido, que com a reabilitação da linha do oeste ( emmmmm mmmuuuiiitttoooo ccuuurrrsssooo) não vai tornar o acesso a Lisboa nem simples nem rápido.
A A8 e os seus autocarros diretos - A21+A8 Ericeira, Mafra; A8 Venda, Torres, Caldas; ... continuarão a ser a forma mais rápida de chegar à capital quando comparado com o que raio a CP vai apresentar aquando a reabertura da linha.
Ex.: Mafra - Lisboa demora 35 minutos.
O traçado da linha não a torna competitiva porque vai em direção ao Cacém enquanto que a A8 entra diretamente no "coração" de Lisboa - Campo Grande
Basta ver que um autocarro entrando na A8 em Torres vai até à Calçada de Carriche com velocidade muito próxima dos 100 km/h.